Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MÍdias boas cd-r aqui tem!


Posts recomendados

Postado Originalmente por DanielRS@28 Julho 2003,13:25

GOSTARIA DE SABER SE O CD-R HP E CONFIAVEL PARA BACKUP DE ARQUIVOS DE VIDEO.

Sim muito confiável a HP(a original,cuidado com as falsas).De VÍDEO E DVD EU NÃO ENTENDO QUASE NADA,o único DVD que eu tenho é aqueles de ligar na TV(que veio na promoção da revista época por 399 + a revista),e mesmo assim só uso para ver filme da locadora que são originais.O programa mais APROPRIADO para o seu gravador geralmente é aquele que o  acompanha,o Nero é um dos melhores programas de gravação(se não for o melhor),mas você tem que saber usar ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de abrir um novo tópico, resolvi tentar por aqui...

Já que o assunto é boas mídias de CD-R, eu pergunto. Quais são as melhores mídias de DVD-R (for General) existentes atualmente? Procuro por mídias pra gravar DVD-Video. Alguém sabe onde posso encontrá-las por um bom preço?

Eu tô com umas mídias aqui de DVD-R que ainda não testei... Princo 1x, Princo 4x, Pioneer 4x, PowerDisc 1x e Ritek 1x de 9.4Gb (dupla-face).

É isso... abraços... Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!