Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela pisca e congela na tela anterior


wilbathkee

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou tendo alguns problemas com meu pc:

Desde a última sexta feira meu pc começou a travar sem motivos aparentes.

Usando algo normal, como msn ou orkut, a tela pisca e após um segundo ou dois volta a tela anterior, porém o micro está travado.

Mouse, teclado, luzes do teclado, drives de cd-rom, nada funciona. Nem mesmo o ctrl alt del.

É então necessário reiniciar o pc ou desligar segurando o power.

Utilizo dois pentes de 512, pc 2100, já deixei apenas um, o outro, tirei os pentes, limpei com borracha os conectores, fiz o mesmo com a placa de vídeo, mas não resolveu.

Instalei o Spybot pensando ser algum spyware, mas acredito que não é este o problema.

Ainda pouco tentei gravar um cd com algumas fotos, quando começou a gravação o pc travou novamente.

Se alguém pude ajuda, agradeço,

Abraços

Will

Meu pc é um:

Atlhon xp 2600+

512MB de mem - pc2100 (dois pentes)

HD 80gb

Placa de video gforce 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a temperatura máxima que seu processador chega? Entre no setup e verifique, ou então, baixe um software chamado PC Alert, pois ele monitora de forma real, dentro do Windows. Daí quando estiver gravando um CD, onde é feita uma imagem de gravação no HD, verifique até quanto ele chega. Se não conseguir fazer o download deste software, tente outros como o CPUZ ou o SiS Sandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fox_Danger,

Meu processador chega até 75º em jogos pesados, atualmente está na faixa de 45º.

O estranho é que está congelando até mesmo na hora do boot agora.

Tenho certeza que não é problema de temperatura.

De qualquer forma, hoje levei num tecnico para testar outros componentes, processador, moboard etc,

Valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!