Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI em com placa de víde Zogis 512MB 7600GS [ajuda]!


MalkavieL

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou querendo fazer um upgrade no meu pc, só que não conheço muito ainda da tecnologia SLI, queria saber se tem como eu fazer SLI com duas placas de vídeo Zogis 512MB 7600GS(GeForce) em uma placa mãe Striker Extreme.

Queria saber se precisa de algo a mais do que só colocar as duas placas de vídeo na placa mãe, tipo se precisa de algum cabo, fonte real e etc... não sei direto.

É possível fazer SLI com essa placa de vídeo?

valeu

Obs: Eu já tenho uma placa de vídeo dessas, por isso que eu to pensando em comprar outra e uma placa mãe nova pra fazer SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o SLI não trás benefício que compense seu custo. Agora se quiser continuar com ele, voce precisará da ponte SLI que vem na Placa Mãe...Sem esquecer da fonte, que deve aguentar o tranco com segurança.

ok, mais como eu posso ter certeza que minha placa de vídeo tem encaixe pra essa ponte?toda placa de vídeo tem isso?

Não entendi direito o "SLI não traz benefício", se quis dizer que o SLI fazendo com minha placa de vídeo que não traz benefícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se você conseguir vender a sua placa e comprar uma 8500gt 256mb (512 não vale a pena) já é lucro, ai sim se você quiser, compre outra 8500gt para fazer um Sli.... fica bem legal! Tem um rendimento intermediário entre uma 8600gt e uma 8600gts, mas custa mais barato que a gts. Vale a pena sim!

Não esqueça de uma fonte de no mínimo 450w reais.

Mas com a sua placa não vale a pena não é dinheiro jogado fora.

Ps: toda placa PCIex da 7300gt para cima tem encaixe desta ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ok, mais como eu posso ter certeza que minha placa de vídeo tem encaixe pra essa ponte?toda placa de vídeo tem isso?

Não entendi direito o "SLI não traz benefício", se quis dizer que o SLI fazendo com minha placa de vídeo que não traz benefícios?

O SLI não trás o beneficio que compense seu custo, por exemplo, SLI de 8500GT 256MB que saí por aproximadamente R$600,00 (sem considerar aquecimento e alimentação), se iguala(ou nem isso) a uma 8600GT que custa R$450,00.

Sobre a ponte, ela é uma pecinha assim:

imageview.php?image=4620

A ponte se encaixa nas duas placas fazendo o contato entre elas...Para funcionar o SLI a placa deve ser PCI-E e ter o suporte a essa tecnologia. Olhe na caixa/manual da sua placa e veja se encontra algo como "SLI Ready".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SLI não trás o beneficio que compense seu custo, por exemplo, SLI de 8500GT 256MB que saí por aproximadamente R$600,00 (sem considerar aquecimento e alimentação), se iguala(ou nem isso) a uma 8600GT que custa R$450,00.

Sobre a ponte, ela é uma pecinha assim:

imageview.php?image=4620

A ponte se encaixa nas duas placas fazendo o contato entre elas...Para funcionar o SLI a placa deve ser PCI-E e ter o suporte a essa tecnologia. Olhe na caixa/manual da sua placa e veja se encontra algo como "SLI Ready".

você está bem enganado!

2 8500gt custam em torno de 450 reais! No mercadolivre tem inúmeros anuncios à 250 reais. O SLi de 8500gt é melhor do que uma 8600gt fatal1ty. Logo, pelo mesmo preço dá para ficar com SLi sem dor na consciência. Alimentação para SLi de 8500gt não é problema, uma fonte de 450w reais da conta tranquilamente e é uma fonte que você deve ter independentemente de ter SLi ou não. Quanto ao aquecimento, é lenda! Assim como várias outras besteiras que dizem acerca do Sli.

Sli é caro sim, mas tem vantagens em relação a outros sistemas em determinadas situações. Pesquise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!