Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows media player não esta lendo.


Posts recomendados

Elmo.

Desculpe a ignorância, mas como faço isso, verificar com o GSPOT. Já instalei vários Codecs por indicação e não resolveu, fiz a desinstalação do WMP10 ,reinstalei e nada.

Para não parecer preguiçoso, procurei no google e instalei o Gspot, ele indicou problema na análise no Dolby AC3 Ac3filter , acho que estava faltando, baixei este programa, parou de acusar problem pelo Gspost, mas continuo sem assistir vídeos no WMP10. Fiz a desinstalação dos codecs tbém que não resolveram.

A T+

cabumm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabumm,

Baixe o aplicativo... tem em todos os sites de download... instale... execute o arquvo GSPOT.EXE... clique em FILE e escolha OPEN... direcione para o vídeo que você quer testar que ele te responderá se você tem ou não o CODEC instalado...

Instalar mais de um pacote é sinal de confusão... se você fez isso, remova todos, menos um deles que você quiser ficar... ou remova todos e instale apenas um pacote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabumm,

Sinceramente, não sei... verifique no site da MS se tem alguma dica sobre o erro 1199 ...

Eu ainda estou com a versão 9... quando o pessoal começou a instalar a 10 e terem problemas, eu fiquei quieto... já está na 11 e eu continuo na 9... não sei se você conseguirá reverter para a versão 9, mas tenta isso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabumm,

Sinceramente, não sei... verifique no site da MS se tem alguma dica sobre o erro 1199 ...

Eu ainda estou com a versão 9... quando o pessoal começou a instalar a 10 e terem problemas, eu fiquei quieto... já está na 11 e eu continuo na 9... não sei se você conseguirá reverter para a versão 9, mas tenta isso também...

Elmo,

Obrigado pela atenção, fiz a reversão para o WMP9 , mas o problema persisti,estive pesquisando no Site da MS, mas por enquanto não achei nada que me ajudasse, vou continuar...............

A T+:bandeira:

cabumm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabumm,

Isso ocorre com todos os WMV ??? Mais uma tentativa é reinstalar o windows, por cima da versão atual, sem formatar... opção RECUPERAR... se não resolver, formata e reinstala tudo que deverá resolver... é drástica, mas é a mais rápida...

Elmo,

Pior que não, alguns vídeos rodam normal, vou deixar essa reinstalação para mais tarde, se não resolver de outro jeito. Da última vez que fiz ,perdi alguns programas e tive que reinstalar tudo novamente.Internet lesma não é fácil.

A T+

cabumm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabumm,

Então separe os que rodam normal dos demais e verifique o CODEC dos que rodam e dos que não rodam... assim você descobrirá qual é o CODEC que está dando bronca... verifique também se esse que não roda em seu micro se roda em outro micro... pois ele poderá estar corrompido e a bronca ser apenas isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elmo, mais uma vez obrigado pela atenção.

Fiz uma pesquisa e em um outro fórum uma moça com um problema quase igual ao meu fez o seguinte: instalou o Player DivX, rodou ele e depois o WMP10 voltou a funcionar beleza.Fiz a mesma coisa, mas já fui direto no WMP10 e não é que os vídeos rodaram!!!. Acho que instalou o Codec que estava faltando....sei lá.

Eu dou como resolvido meu caso.

A T+

cabumm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!