Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mx440 não abre mais windows


eric_2706

Posts recomendados

Bom, faz um dois meses que comprei uma MX440 64mb

e jogava tudo com ela normalmente.

Até que hoje, desliguei o pc e, quando liguei novamente mais tarde, ele passa no boot, aparece aquela tela do windows, mas ai quando vai aparecer a seta do mouse e aquela tela de "Bem-vindo", aparece no monitor aquela mensagem que não está recebendo sinal.

estou usando atualmente Onboard.

Por favor alguem me ajude.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol que problema estranho ,uso uma MX440 a mais de 6anos ( eu sei o que é sofrer) e ela nunca deu nenhum problema ,assim como o hesto fo hard ,verifique a ventilação ,troque a pasta termica do dissipador e veja se ela n tem nenhum capacitor estufado ,se nada resolver formate ,se ainda assim n resolver compre uma 9600PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é estranho mesmo, pois ele chega a ligar e tudo.

bom, vou fazer o que você disse, mas já tô até vendo alguma outra pra comprar...

obrigado!

Isso ai ta com cara de ser problema com resolução e taxa de atualização do monitor.

Entre em modo VGA (botão F8 durante o carregamento da placa mãe, logo ao ligar, ai escolhe a opção de modo vga).

Se teu monitor é de 15" CRT ("caxotão", de tubo), a grande maioria suporta no máx. a resolução de 1024x768, com uma taxa de atualização de 60Hz... verifica isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!