Ir ao conteúdo

Cooler Brutal

FedePP

Posts recomendados

Postado

To com um E4400 + P5N-E SLI + ZALMAN CNPS9500LED + 7900GS XXX + CASE XBLADE sem fan algum

Proc overclocado a 3,33ghz 1333FSB 1.44v

As temps em idle ficam em 36c~41c

Full os núcleos chegam a 65c

Queria um cooler brutal pra usar que va manter em 30c idle e uns 40 full, ja procurei o tuniq tower 120 pra comprar mais não achei de maneira alguma, tem a opção do thermaltake big typhoon + 1 fan adda 120mm 115cfm o q vocês acham?

Scythe nao rola porque nao tem pra vender é difícil de encontrar D+ :| mais rola

Opções:

Thermaltake

Tuniq

Thermalright

Coolermaster

Akasa também [ sera q presta o 922-2? ]

Postado

Brother

Que Isso, Se Ta Doidao?

Esse Cooler Ai E Finoooo Demais

Eu Tenho O 9700

Meu Athlon 6400 Nao Passa De 55º Em Full Brother

Eu Acho Que Pelo Over Que Tu Ta Fazendo Ai...a Temp Ta Boa Viu

Postado

O cooler da zalman é muito bom ... a temperatura em over está pouco acima do normal ... core 2 duo nao deveria passar de 61ºC ...

Ou você diminui o over , ou instala um water cooler pois a temperatura do cpu está acima do "recomendado" ...

Postado

Ah, estou usando a pasta termica branquinha xD e o cooler / proc ta lapidado

65C é os Núcleos!!!

O die[processador] não passa de 48C

Fiz outro teste.... usando o novo everest

ehnormalheinkb4.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

cara a temperatura aqui tb tava alta ai eu coloquei um cooler q liga no 120 volt e coloquei um interruptor junto porque ele faz mt barulho abaixo 10 graus cara

post-266426-13884945372367_thumb.jpg

post-266426-13884945372657_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...