Ir ao conteúdo

Qual placa mae devo comprar?

morh_shion

Posts recomendados

Postado

vou comprar um quad core, ddr2 800mhz, e gforce 8600gts mas talvez bote uma 8800gt q é pci express 2.0, ate agora so li arespeito da pci express x16.

se alguem souber a diferenca explica ai.

voltando ao assunto, queria uma placa-mãe q suporta-se tudo isso ai, HD sataII é claro, e o resto q toda placa-mãe deve possuir.

ja olhei varias placas mães e marcas, nao sei bem por qual optar, se alguem tiver uma sugestao poste aqui certo, e se possivel com detalhes sobre ela para que eu possa comparar. acho q é so isso, valeu, aguardo pela ajuda de vocês.

Postado

rapaz o dinheiro nao é problema, so nao vamos exagerar com aquelas coisas horcamentais como as do nosso governo.... coloca ai o q é bom e os de custo/beneficio, qual o ideal etc...

• Administrador
Postado

pci-e 2.0 é mais rapida, ou melhor em q do q a pci-e x16?

sim cara tem q levar em consideracao q eu to comprando la fora, então nao vai sair estão cara pra mim. asus eu sei q é boa, mesmo com processador intel correto? gigabite me disseram q ultimamente nao ta estão boa pra suportar essas configuracoes por muito tempo. foxconn nunca ouvi comentarios positivos ou negativos... detalhes e pros e crontas do produto ajudariam a me informar melhor, mas valeu mesmo assim. espero mais informações e sugestoes de outras pessoas tambem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...