Ir ao conteúdo

DDR2 1066 Corsair funcionando a 800 na P5k Deluxe

tschope

Posts recomendados

Postado
:( Oi galera, seguinte, comprei um Kit Dual de 2GB(2x1GB) da Corsair 1066Mhz, só que eu mando um Everest ele da como memoria corsair de 800Mhz. O que tenho que fazer pra funcionar a 1066Mhz?! Detalhe, tenho uma placa mãe Asus P5k-Deluxe Wifi com suporte nativo a DDR2 1066. Alguem sabe como coloco a RAM funcionando a reais 1066?! Obrigado
Postado

Amigo, uma hipotese seria seu processador, tipo qual processador você usa? Se seu processador tiver barramento de 800, todo seu sistema irá rodar junto com ele, entende?:confused: Ele vai limitar tudo a 800... :D

Postado

Bom.. Esqueci de dizer que estou com um Q6600 de Barramento 1066MHz... Então.. tecnicamente deveria estar rodando a 1066... to errado?! Parece que mudei algo na BIOS e mudou o barramento.... mas nao senti ganho algum...

Postado

Eu mudei lá.. li no manual que coloca FSB 266 e DRR2 1066. Tecnicamente funcionou, mas colocando no everest ele da como DDR 800. Mas como clocking a 1066. Deve ser isso mesmo. Vai saber.. Thanks

Postado
Eu mudei lá.. li no manual que coloca FSB 266 e DRR2 1066. Tecnicamente funcionou, mas colocando no everest ele da como DDR 800. Mas como clocking a 1066. Deve ser isso mesmo. Vai saber.. Thanks

Ou o vendedor te enganou e tu pego uma memória de 800. Já olhou direto no módulo de memória pra ver se diz se é 1066?

Postado

Cara.. é meio difícil ter sido enganado por uma embalagem original, da Corsair, escrito a tinta 1066 Dual Channel e tal.... Sou meio ligado nessas paradas... mas nao to entendo qual é a da memoria... Vou verificar com mais calma elas... valeu

• mês depois...
Postado

cara...estou com praticamente o mesmo problema que você...só que minha mb é p5k-se e meu processador é um e6750...se você conseguir resolver posta pra gente aqui...meu topico...Falou pra vocês...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...