Ir ao conteúdo

NoteBook Microboard

Guilherme1804

Posts recomendados

Postado

chegou o meu!!!!!!!!!!!

porém acho que a tela do lado direito ta escura.. de cima em baixo.. será defeito?

os icones aparecem normalmente, o mesmo brilho.. relógio.. etc.. só o fundo fica escuro, mesmo mudando a imagem....

Postado
chegou o meu!!!!!!!!!!!

porém acho que a tela do lado direito ta escura.. de cima em baixo.. será defeito?

os icones aparecem normalmente, o mesmo brilho.. relógio.. etc.. só o fundo fica escuro, mesmo mudando a imagem....

Olá Takao, não é defeito não...o meu também estava assim, trata-se de uma barra de tarefas do VISTA, você tem que fecha-la e assim o LCD fica normal. Espero ter ajudado você, até mais!

Postado

Os botões do touchepad de vocês faz um "click" alto? Achei estranho! Algumas teclas do meu teclado do lado direito não são silenciosas como as da esquerda. E o de vocês?

• Membro VIP
Postado
Os botões do touchepad de vocês faz um "click" alto? Achei estranho! Algumas teclas do meu teclado do lado direito não são silenciosas como as da esquerda. E o de vocês?

É por causa da estrutura interna sob onde o teclado está montado. Provavelmente o lado direito tenha algum espaço mais folgado em baixo das teclas, onde deixam elas mais "molengas" (e consequentemente mais barulhentas) que as do lado esquerdo. Alguns compradores do E-Max reclamaram deste mesmo problema lá no tópico do note...

O click mais alto é normal em touchpads mais simples e baratos....mas não vai quebrar não, fique tranquilo...

Depois posta uns benchmarks pra galera ver o desempenho deste note.

Abraços

• Membro VIP
Postado
Será que na autorizada eles corrigem essa diferença?

Se for um problema especificamente do SEU aparelho, pode ser q sim...

Mas se for um problema de projeto interno do notebook, aí não há o q ser feito...

Incomoda tanto assim? Faz muito barulho mesmo?

Vê com o resto do pessoal q comprou esse note se eles têm o mesmo problema.

Abraços

Postado

Na verdade não incomoda não, mas quando nós compramos um produto esperamos que ele venha 100%. Hoje mesmo fui no Carrefour e testei um Bluesky que usa a mesma carcaça do nosso. O botão do touchpad era silencioso e o teclado bem firme. Eu uso muito a seta para baixo do teclado e é justamente a danada que está assim hehehe! As outras setas estão ok. Estou gostando muito do note, bem rápido com vista. O Vista veio com o Avg e Skype e o Office 2007 (Esse para testar). Gostei do som, em compração com o Mirax do meu irmão o do Microboard é melhor.

• Membro VIP
Postado
Pessoal,

Chegou o meu. A bateria está escrito 4000mAH. Isso nao significa 4 celulas ?

Não isso não significa que a bateria seja de 4 células... esses 4000mAh significam a capacidade da bateria. A informação da células é dada pela quantidade de células: 4, 6, 7 ou 9 (as mais comuns).

• Membro VIP
Postado
Na verdade não incomoda não, mas quando nós compramos um produto esperamos que ele venha 100%. Hoje mesmo fui no Carrefour e testei um Bluesky que usa a mesma carcaça do nosso. O botão do touchpad era silencioso e o teclado bem firme. Eu uso muito a seta para baixo do teclado e é justamente a danada que está assim hehehe! As outras setas estão ok. Estou gostando muito do note, bem rápido com vista. O Vista veio com o Avg e Skype e o Office 2007 (Esse para testar). Gostei do som, em compração com o Mirax do meu irmão o do Microboard é melhor.

Você pode tentar trocar o note na loja onde comprou, afinal é seu direito...o problema é q demora...

Agora, se você preferir levar na assistência, já aproveita q os caras vão abrir e coloca mais 1GB de RAM q vai ficar o bicho... :D

[]s

Postado

Acho que esse clique no tecladonos direcionais seja característico do projeto mesmo pois a maioria do pessoal. talvez se abri o teclado e colocar algo para preencher a folga. mas não acredito ser defeito.

o 3dmark2001 deu 2087.

Postado
Olá Takao, não é defeito não...o meu também estava assim, trata-se de uma barra de tarefas do VISTA, você tem que fecha-la e assim o LCD fica normal. Espero ter ajudado você, até mais!

opa valeu!! obrigado!! desconfiei que era isso.. mas não fechei a barrinha... quase não mexi nele ainda, só instalei os driver...

preciso configurar a rede virtua para conectar..

alguem me ajuda?

Postado

O q q dá pra fazer com isso?

Notebook Centturion AMD Turion 64X2 TL-50 Microboard

Processador:

- Velocidade (Clock): 1,6 Ghz;

- Barramento (FSB): 800 MHz;

- Memória Cachê: 512 kb L2 (2x256 kb).

· Tipo de tela: TFT Matriz ativa.

Tamanho da tela: 15.4" polegadas.

· Gravador de CD: 10x (CD-R).

Gravador de DVD: 4x (DVD-R, DVD+R DVD-RW) e 2.4x (DVD+-R Dual Layer).

Leitor de DVD: 24x/8x.

· Memória RAM: 2 Gb DDR2 533/667 Mhz DDR2.

· Disco Rígido - HD: 120 Gb (5400 RPM) SATA.

· Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Premium.

· webcam: Resolução de 1,3 Megapixels CMOS.

· Fax Modem: Integrated V.92.

· Leitor de Cartões: MMC, SD, Memory StiK.

· Placa de Rede: 10M/100MB Base-T Ethernet LAN.

· Placa Wireless: 802.11 b/g USB Wireless LAN Atheros AR5007EG.

· Placa de Vídeo: ATI Radeon X1200.

· Capacidade da Placa de Vídeo: Até 512 MB compartilhada.

· Placa Mãe: ASUS T12UG.

· Teclado Padrão: Full size com 88 teclas de funções MS-Windows (compatível ABNT2).

· Som Integrado: Realtek ALC 660 @ ATI SB600 - High Definition Áudio Controller

Duração aprox. da bateria: 2 horas em uso.

· Conexões:

- Entradas - 4 USB 2.0 / RJ-11 / RJ45 / Conector jack para fone de ouvido, um conector jack para microfone, IEEE 1394;

- Saídas - Para S/PDIF e monitor CRT;

Peso aprox. do produto: 2,8 kg (com bateria).

Alguém tem? A placa de vídeo serve pra rodar alguns joguinhos? quais?

Postado

placa de video vai servir pra jogos leves 3d sem grandes efeitos e resoluçao.

tipo jogos ate 2004 em full e a partir dai testando e se for o caso diminuindo effeitos.

[]'s

Postado

Olá galera, hoje eu instalei o xp no meu note e ficou quase tudo ótimo, porém agora estou sem som. Tentei instalar o driver de som varias vezes mais não reconhece, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção!

• Membro VIP
Postado
Valeu pelo ajuda. E aquele E-max? Ele aguenta o que?

pedrogp, é difícil falar com precisão quais jogos, em qual resolução e em qtos frames a placa de video vai rodar...só testanto mesmo.

A placa X1300 do E-Max é um pouco melhor q a X1200 do Centturion....acredito q todos os jogos de hoje em dia rodem em ambas as placas...a questão: em qual qualidade você pretende jogar? A X1300 aguenta um pouco mais...

Mas não pense q a X1300 tb vá fazer milagre...se você pretende jogar com uma qualidade e resolução de médio para cima, procure um note com uma X1600 no mínimo....mas tb prepare-se para gastar de R$3000 pra mais.

Abraços

• Membro VIP
Postado
Olá galera, hoje eu instalei o xp no meu note e ficou quase tudo ótimo, porém agora estou sem som. Tentei instalar o driver de som varias vezes mais não reconhece, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção!

Evelyncb21, você instalou os drivers q vieram no CD junto com o notebookl? Acho q aqueles são do Vista.

Entre em contato com o SAC da Microboard q eles te mandam os drivers do XP...

[]s

Postado
Evelyncb21, você instalou os drivers q vieram no CD junto com o notebookl? Acho q aqueles são do Vista.

Entre em contato com o SAC da Microboard q eles te mandam os drivers do XP...

[]s

Olá! Bom, no CD de drivers dele existem duas pastas, uma com o nome VISTA e outra com o nome XP, eu instalei os drivers que estão na pasta xp e só o som não deu certo. Mas de qualquer forma, obrigada pela dica e até mais!:(

Postado

No vista starter não há suporte para assistir dvds. você tem de comprar o codec. ou instala outro vista ou compra o codec ou instala o nero showtime. Instalei o vista ultimate e ficou show até os efeitos do aero e o dreamscene ele roda legal. talvez eu só coloque mais 1 giga de ram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!