Ir ao conteúdo

Problema com colocação de placa de video na placa mae.. ajudem pls...

narotcha

Posts recomendados

Postado

Bom, minha placa mãe é a ASUS p4v800d-x, no site diz que ela tem suporte a PCI-E... coloquei para um 7300gs para testar, ele ligou e entrou no windows normalmente, porém depois apareceu um erro de frequencia... que que pode ser? é o monitor? antes com a placa de video antiga fx5200, o pc estava num monitor de 19", ai levei para testar o PCI-E, numa loja e testaram em um monitor de 15" pode ser isso o problema?

me ajudem por favor... quero dar up na placa de video do PC

• Administrador
Postado
Bom, minha placa mãe é a ASUS p4v800d-x, no site diz que ela tem suporte a PCI-E... coloquei para um 7300gs para testar, ele ligou e entrou no windows normalmente, porém depois apareceu um erro de frequencia... que que pode ser? é o monitor? antes com a placa de video antiga fx5200, o pc estava num monitor de 19", ai levei para testar o PCI-E, numa loja e testaram em um monitor de 15" pode ser isso o problema?

Entre pelo modo de segurana do seu sistema operacional, vá no ícone meu computador, clique com o botão auxliar do mouse, vá em propriedadades, depois, você vai na guia Hardware, e lá, você deleta o monitor que está instalado, reinicie o seu PC, para resolver o problema...

Dj Rayke

Postado

+ você acha q é isso mesmo o problema? pois eu testei na loja, pois nao tneho placa PCI_E para testar aqui em casa, somente AGP...

intao você acha que o problema não é Placa mãe x Placa PCI-E, e sim problema de configuração no monitor?

abraços

• Administrador
Postado

Creio que se for frequência, seria problema na frequência do monitor, e não no PCI Ex dessa placa, já que ela chegou a dar imagem quando você colocou a placa de vídeo...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...