Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Race Driver: Grid - Para PC,X360,PS3 - Codemaster.


cavalheiroreis

Posts recomendados

Será que pelas configurações do meu PC (que estão na minha assinatura do fórum) esse jogaço roda na minha máquina?

roda lindo meu amigo, meu PC é bem inferior ao seu e roda de boa!!!! paga a tradução pra ele que o jogo fica mais animal ainda!!!

sou tão viciado nesse game que já zerei ele 2 x e estou partindo para a 3ª

é o game de corrida de rua mais louco até hj, need for speed é para amadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aqui do fórum ainda joga grid online ?

preciso correr um derby um dia desses pra dar uma aliviada na tensão =D

Cara...eu até estava jogando há um tempo atrás...mas agora parei...até desinstalei...jogava direto mas com tanto jogo pra zerar (além do DIRT 2 e F1 q costumo jogar, aliás, faz tempo q não jogo tb:huh:) que até perdi o embalo...quem sabe futuramente...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Instalei hoje o velho Grid pra dar uma jogada aqui em casa, só que tive um problema muito estranho com ele, ele travava praticamente todas as vezes durante as primeiras telas de loading, felizmente, após uma pesquisa eu consegui resolver o problema e resolvi postar a solução aqui pois pode ajudar mais gente. A questão é a seguinte, o jogo sabe trabalhar com processadores de até 8 núcleos, e o meu Core i7, assim como muitos outros, é um processador de 4 núcles com HT, então é reconhecido pelo jogo como sendo um processadore de 8 núcleos. O negócio é que o jogo não se dá muito bem com HT, então agente tem que forçar ele a trabalhar com o número real de núcleos do processador, pra fazer isso é só ir na pasta do jogo, e lá dentro procurar pela pasta "System", dentro dessa pasta tem alguns arquivos chamados "workerMap'X'Core.xml" (com 'x' sendo um número par de 2 até 8), o que tu precisa fazer é observar quantos núcleos o seu processador tem em HT e quantos núcleos reais ele tem, daí é só substituir o arquivo que contém o número de núcleos do seu processador em HT, pelo arquivo que contém o número de núcleos reais do seu processador, depois editar o nome e colocar nele o número de núcleos que o processador tem em HT. Só pra exemplificar:

eu peguei o "workerMap8Core.xml", fiz um backup e depois apaguei, depois peguei o "workerMap4Core.xml", fiz uma cópia e renomeei para "workerMap8Core.xml", o mesmo nome do arquivo antigo que eu apaguei, e que contém no nome a quantidade de núcleos do processador que o joo reconhece, com isso eu forcei o mesmo a trabalhar com os 4 núcleos reais do processador mesmo reconhecendo 8 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
olha jogo perfeito DESTRÓI A FRANQUIA NFS por mim já joguei vários needs depois do pro street ficou uma porcaria o pro street já é meio zuado esse jogo vai ser o melhor até lançarem um GRID 2 ou sla o que

Saiu recentemente o NFS Shift 2, o jogo é bom demais, tem gráficos limpos, vários carros entre outras coisas que me fazem viciar no jogo, mas o controle do Grid ainda continua mais prazeroso de jogar.

No Shift 2 se não possui um volante ou um controle de X360, tem que gostar muito mesmo para continuar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

dando uma de coveiro....

comprei hoje o grid pela steam.... 3,75 dolares... ou algo do tipo...

depois que me caiu a ficha.... realmente a codemasters largo o grid de mão.... agora só me resta saber se por hamachi ele roda direitinho ou não... mesmo sendo da steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando uma de coveiro....

comprei hoje o grid pela steam.... 3,75 dolares... ou algo do tipo...

depois que me caiu a ficha.... realmente a codemasters largo o grid de mão.... agora só me resta saber se por hamachi ele roda direitinho ou não... mesmo sendo da steam...

Da uma olhada nisso

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1938270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola amigos, recentemente comprei um notebook para programar e jogar, e instalei o GRID , ele começa a carregar mas não termina nunca( fica naquela parte onde mostra as conquistas do jogo ).

Gostaria de saber como resolver isto.

Configuração do note:

Inter core i7 2630qm 2.0 - 2.9 GHz

8 gb ddr3

HD 1,5 terabyte

ATI 6770 dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o game de corrida de rua mais louco até hj, need for speed é para amadores

corrida de rua? Grid é dentro de circuitos fechados e corridas organizadas, sendo que tem até Le Mans no jogo. Não tem nada a ver com corrida de rua aqui, os focos dos jogos são diferentes (menos os NFS's mais atuais, esses sim tem o mesmo foco).

Mas o que Grid ganha disparado é a jogabilidade e a diversão, caramba, nunca me diverti tanto com um jogo de corrida quanto me divirto com esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!