Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express não guarda mais e-mails na pasta ítens enviados.


Lack

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Estou com um problema com o Outlook Express que ele não está mais guardando os e-mails enviados na pasta ítens enviados. Já verifiquei as configurações e esta opção está hablitada. Já tentei apagar mensagens antigas e não adiantou. Alguém já passou por esse problema? A quem puder ajudar, agradeço bastante.

Abrs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pistas para solucionar esse problema:http://support.microsoft.com/kb/184059/pt-br

As causas seriam três:

1. a opção de salvar as mensagens na pasta "itens enviados" não estar selecionada (não é o seu caso);

2. a pasta "itens enviados" estar danificada;

3. a data e hora dos seu micro estar errada.

Para a pasta "itens enviados" estar danificada eu recriaria o arquivo "Itens enviados.dbx"

Antes de tudo, veja se a data e hora do seu micro estão corretas. Se estiverem erradas corrija e depois teste o Outlook Express enviando uma mensagem e vendo se ela é salva na pasta "Itens enviados ".

Primeiro localizo esse arquivo que no caso do meu micro está em:

Disco local(C: / Documents and Settings / Administrador / Configurações locais /

/ Dados de aplicativos / Identities / {D5B6F8F7-A151-41B0-ADB6-8BAD16DDA62A} /

/ Microsoft / Outlook Express

Com o Outlook Express fechado eu mando esse arquivo " Itens enviados .dbx " para a lixeira. Depois eu abro o Outlook Express e clico na pasta " Itens enviados " fazendo com que o arquivo que foi para a lixeira seja recriado.

Feito isso faça um teste enviando uma mensagem e veja se ela será salva na pasta " Itens enviados ".

Veja a solução dada por B. Piropo como é semelhante:

http://www.bpiropo.com.br/tt20060720.htm

Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!