Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Digital vs. HDTV


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


TV Digital vs. HDTV


"TV digital e HDTV não significam a mesma coisa. Entenda."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é comprar as TVs HD com sintonizador digital interno.. aí não será necessário o tal settopbox.

São vendidas como sendo "Built-in HDTV".

http://electronics.pricegrabber.com/plasma-lcd-televisions/p/197/st=category/popup6%5B%5D=10:1343/sortby=priceD/popup31%5B%5D=10:1458

R$2500 num LCD de 4X' é dose..

Duvido que ache por menos de R$7.000, É o custo-Brasil , elaia!!! bahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu, li e algumas coisas.

O que é Set box ?

O que é Full HD ?

Qual a diferença de conversor e set box ?

Quais itens preciso hj para assistir a novela das oito ( que se nao me engano tem a sigla HDTV no canto da tela, que significa que o sinal e digital certo ? )

To cheio de duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico para a discussão da seguinte entrada publicada no Blog do Clube do Hardware:

"É impressionante como o pessoal tá confundindo alhos com bugalhos no Brasil..."

Desculpe-me pela sinceridade meu amigo, mas você também está. Não vi a primeira versão do seu artigo, mas esta ainda precisa de correções. Pelo jeito e pelas palavras que você usa no seu texto, dá pra perceber que você leu muitas coisas e concluiu outras tantas deduzidas a partir da leitura. Isso causa problemas por causa da famosa frase "a teoria na prática ...". O pior é que você não está totalmente enganado, e isso meio que "criminaliza" o que eu estou dizendo, mas é isto mesmo (você precisava ver o que um professor universitário falou no O Globo). Os primeiros parágrafos até que vão bem, e vão se "perdendo" em foco e exatidão a medida em que avançam. O danado é que talvez você me convide a dizer o que não está assim tão certo, e eu posso não ter tempo de responder, mas eu sei que sei o que estou falando. O que lhe posso dizer é: informe-se melhor e sobretudo, veja tv digital no Brasil. Outra coisa que posso lhe sugerir é não misturar a questão do DVD e se focar na tv digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o canal da globosat citado no artigo, se ele passa o conteudo em HD, e oo decodificador da tv acabo consegue trasmitilo em HD full, não é preciso trocar o decodificardor certo?ou mesmo existindo esse canal para a tv a cabo ele não é transmitido em full em nenhuma tv?

Pois se passa um passa os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!