Ir ao conteúdo

Placa Mãe para C2D E6750

flaviocaruzo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou querendo montar um novo PC e não sei que placa mãe colocar.

Li o teste da Gigabyte GA-P35C-DS3R aqui no clube e me animei, pena que o preço que achei está salgado -> R$605,00

Li sobre a MSI P35 Platinum e achei legal, tirando o fato do problema do encaixe da GeForce 8800GTS que parece que não cabe direito, e é justamente ela que eu comprarei. Será que fizeram de um jeito que a placa não encaixará direito??? O preço que achei dela é R$550,00.

Por fim vi a Intel DP35 DPM que está custando R$410,00 e me interessei tb, ainda mais que sempre ouço falar bem das placas intel que são bem construídas e tal.

Tendo em vista que não farei over ne SLI, qual dessas placas vocês me recomendam?

Abraços!

Postado

Eu recomendo P35-DS3 da Gigabyte

Tem ainda a abit IP35-E ou a IP35 que é um pouco mais incrementada se preferir

ASUS tem a P5K Premium, ótima placa, cheia de recursos.

E todas essas são superiores a MSI, exceto IP35-E

Postado

Recomendo a P5K premium, tinha a P35C-DS3R, o ponto fraco dela diria que é a o sistema de refrigeração, a mobo esquenta bastante, chegou a 46º, pintou uma troca e peguei a P5K premium, o gabinete é o mesmo e a mobo fica entre 28 a 30º.

A P5k é muito estável e rápida e boa de over, se não for ela, vai de MSI platinum.

Postado
E quanto a placa da INTEL, tem um bom desempenho? Outra dúvida minha é, essa fonte que eu já tenho ST-420 BKV irá aguentar essa configuração?
É uma placa sólida, estável, bastante confiável. Em performance fica um pouco atrás, nada muito perceptível. As outras placas oferecem mais pelo mesmo preço.
Postado
Eu recomendo P35-DS3 da Gigabyte

Tem ainda a abit IP35-E ou a IP35 que é um pouco mais incrementada se preferir

ASUS tem a P5K Premium, ótima placa, cheia de recursos.

E todas essas são superiores a MSI, exceto IP35-E

Tenho uma e acho excelente...:D

Valeu

• Administrador
Postado
E quanto a placa da INTEL, tem um bom desempenho? Outra dúvida minha é, essa fonte que eu já tenho ST-420 BKV irá aguentar essa configuração?

Se não vai mexer com overclock, essa fonte, segura bem a configuração...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...