Ir ao conteúdo

Erro Data E Hora

diegobachega

Posts recomendados

Postado

Estou com um problrma de data e hora

> meu pc ( Pentium Duo Core 2.8Ghz, 512Mb, 80G), esta com XP SP2, e a data desatualiza automaticamente. Achei que pudesse ser a bateria no entanto os dias correm normal quando reinicio o computador o dia e a hora estão corretos no entando o ano esta como 2005, quando tento atualizar o ano ele retorna automaticamente para 2005, não aceitando qualquer configuração de ano superior a esta. Só quando coloco um ano qualquer anterior a 2005 Ai permanece o ano que coloquei. QUE FAÇO ???

ja fiz a atualização online porém apenas atualiza a hora e data menos o ano. ja tentei desmacar a opção de sincronização automatica e no horario de verao.:confused:

• 3 semanas depois...
Postado

Oi colega tenta 1º acertar a hora pela bios e depois dasativa a opc de sincronia com a internet pois muitas vezes ela gera conflitos,(comigo foi assim e deu certo)ai reinicia a maquina e ve no q da( ha passa também uma atntivirus tem alguns virus q fazem isso acontecer) !!!=D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...