Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca para hd3870?


Posts recomendados

Olá de novo, estou comprando agora uma nova placa de video, assim como um novo sistema inteiro, apos analises, optei pela hd3870, que alem de ser fã ATI, foi a melhor opção que encontrei, visto que pretendo realizar crossfire embreve.

A unica duvida que tenho em relaçao a essa placa de video, é em relaçao a marca que deveria escolher, embora tenha sempre ultilizado ASUS, nao tenho motivo algum para reclamar, pois sempre me considerei muito bem servido nesse aspecto, porém lendo topicos, acabei vendo otimas marcas também, como sapphire e outras.

A questao é, seria bom usar placa de video da mesmo marca da placa-mãe? pois assim teria como primeira opção, Asus, caso opte pelaAsus Maximus Formula Intel x38 socket 775, e placa de video Gigabyte, caso opte pela ga-x38-dq6.

Caso nao tenha muito importancia, gostei muito das sapphire, pois meu amigo comprou uma Sapphire x1950pro, e aprovou, como é muito difícil encontrar benchmarks entre marcas, ainda mais de uma placa de video recem lançada, fico na duvida em relaçao a qual escolher, sabendo que com ambas terei êxito na compro, porém quero tirar o maximo de potencial possivel dentro da configuração, desde ja muito obrigado, e aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

3870 não vi nenhuma que fosse mal feita até hoje.. diferenciais são os jogos, garantia, cabos que vem no pacote, clocks e cooler diferenciado.

Mas o cooler padrão das 3870 é muito bom e silencioso, não é nada fundamental de ser diferente, mas as vezes é bem legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!