Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do Monitor com Problemas


O Economista

Posts recomendados

Fala pessoal, eu agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar, o problema é o seguinte, a seta do mouse você pode até fazer o teste em quanto você lê este texto, levando, levando e levando a seta pra esquerda ele não passa da tela do monitor indo agora um pouquinho pra direita a seta do mouse já aparece, fazendo o mesmo teste pra cima, levando e levando a seta pra cima você trazendo a seta pra baixo ela já aparece no monitor, o mesmo teste pra baixo levando e levando a seta do mouse pra baixo, depois movendo o mouse um pouco pra cima a seta já aparece, a minha tela do PC faz isso agora que vem o problema, levando, levando e levando pra direita a seta do mouse é só depois trazer um pouco pra esquerda e a seta já aparece, só que o meu não, eu movimento a seta do mouse pra direita, pra direita e pra direita, o NORMAL é só trazer um pouco pra esquerda e a seta já aparece o meu não, eu tenho que movimentar várias vezes o mouse pra esquerda pra seta aparecer no monitor, e tudo isso aconteceu depois que eu mexi no MENU no Monitor ampliando pra esquerda pra direita pra cima e pra baixo, e depois fui ajeitando a tela de acordo com o tamanho do Monitor, não dá pra mim jogar mais porque quando eu movimento o mouse no Need for Speed CARBONO ou outro jogo por exemplo que movimenta o soldado e atiro ( aperto o botão esquerdo do mouse) com o mouse pra fora da tela (vista) o jogo para é como se eu desse Ctrl+Alt+Del.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!