Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nussa!!!! Os topicos do forum de desktops parece coisa de outra dimensão. kkkkkkkkkkk


Daigonet Corporation

Posts recomendados

marx, quanto sairia um quad core q6800 abit ou gigabyte com case cooler master, aquele de aluminio horizontal, uma fonte da ora 750w reais, 2 placas 8800GT em SLI (ou 8900GTX, qual você aconselha?), 2 hds SAS 80gb em RAID 0 15k RPM, um DVDRW super multi pra gravar DVDRAM e ler HD DVD, e um lance daqueles q poe no lugar do disk drive pra ler memoria SD. SM, etc...

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe. faço uma cotação e posto aqui:

Core2Quad 6800: R$1.500,00

2 placas 8800GT R$2.000,00

Disco Rígido Seagate

(HD) 73.3 GB SCSI Ultra 320 10000 RPM Seagate Cheetah ST373207LC - 80 pinos (SCA - HotSwap/HotPlug) R$800,00 cada = R$1.600,00

Gravador de DVD-RW LG GGC-H20L SATA Super Multi Blue, leitor de Blu-Ray e HD-DVD, grava DVD e CD com tecnologia lightscribe R$980,00

Placa mãe ABIT para LGA 775, Nvidia NF680i SLI, FSB1333, Dual DDR2 800, Dual PCI-E X16, SATA 3G RAID, Dual NV GbE, 2 IEEE1394, 7.1 CH HD Audio, AirPace Wi-Fi, SilentOTES, R$990,00

KIT memória OCZ DDR2 PC2-6400 800MHz 4GB (2x2048) Kit Vista Performance GOLD CAS 5-5-5-18 2.0V BOX R$890,00

Fonte ATX potência 850 Watts reais, 20 + 4 pinos, 115VAC~220VAC, PFC ativo, proteções OCP/OVP/OPP/SCP, compatível com Intel EPS12V, V2.91, 12V Rail x 4 , 5VSB/6.0A. R$520,00

Somando o resto são mais uns R$300,00

Mais o monitor Samsung SyncMaster 932B PLUS - Preto 19" LCD R$650,00

Total de R$9430,00, e isso eu exagerando no seu pedido.

Só por comparação http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2450403 Notebook da Sony, bem portátil, mas só a bagatela de R$9.999,00

Essa configuração que eu montei, talvez daqui a uns 2 anos algum notebook chegue perto.

Posso ter esquecido de algo, e só lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tenho de fazer uma avaliação mais profunda. Isso é o que consigo com as lojas que conheço no momento.

1GB 1066MHz DDR3 Non-ECC CL7 DIMM, Standard 128M X 64 Non-ECC 1066MHz 240-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR3, 1.5V, por R$520,00 cada

Controladora Promise SATA300 TX4 PCI, 4 portas SATA 2, NCQ e TCQ, suporte para dipositivos ATAPI SATA (DVDRW/CDROM), suporta discos de até 1Tb por porta Por R$400,00

Ou essa: Controladora SATA 3Gbs 1740 PCI 32bit@33/66 MHz 4 Channel PCI to SATA II RAID Controller Support up to 4 SATA II and SATA I Hard Drives RAID 0, 1, 5, 10 and JBOD Backward compatible to RocketRAID 1640 RAID arrays Support Windows, Win x64, por R$720,00

Depois mudo outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops,

foi mals, acho q so selecionei e esqueci de copiar :)

http://www.coolermaster.com.br/products/product.php?act=detail&tbcate=1338&id=2423

segue o certo.

edit*********

fussando la achei esse gabinete, acho q fica mais da ora :)

http://www.coolermaster.com.br/products/product.php?act=detail&tbcate=1338&id=2377

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas um técnico de confiança que montou para você, vai lá caso aconteça algo, mas um montado você tem de mandar de volta, isso é simplesmente drástico. Imagine um simples aperto de memória que um técnico poderia fazer em minutos, ter de ser enviado para a loja ou levado na assistência para passar dias, e esse incoveniente é o que mais tem.

Veja que o cara vai pagar ao técnico para ir de qualquer jeito a casa dele para instalar o Windows, e só por isso o cara vai cobrar uns 80 paus, se ele me desse 100 eu fazia tudo, montava instalava e tudo mais, e isso tudo eu faço em umas 3 horas no máximo.

DualCore na americanas tem, mas com video Via, aí é dose.

Garantia da peça na loja é muito mais eficiente que do equipamento todo, você só vai trocar o que está ruim e não levar todo trambolho para a assistência.

Olha, vou ter que descordar. Pois estamos acostumados tanto nos foruns, que esquecemoas a realidade. Ainda mais sendo Brasil, sil sil.

EU sim, eu posso comprar no mercadolivre, paraguai via hardmob, e me viro pra montar. E se a preguiça falar alto, os proprios vendedor lá do mercadolivre que mora perto da minha casa, monta por 50,00 continho.

Mas, além da garantia de produto do paraguai ser meio exotica, para suprema e hyper grande população, o pagamento fala alto.

Montar computador, como o nome mesmo já diz, é montar peça por peça. Mas muita gente ou quase todas, compra notebook ou desktop parcelando, tanto em carnê, ou no cartão. E com ou sem juros.

Comprar peças e peças via hardmob, ou mercadolivre, não tem como pagar parcelado. Não compensa ne usar o mercado pago.

E se ir nas lojas de pcs montados, o orçamento é assustador, e parcela no super maximo 6x.

Eu compro é na lata, e já eras. MAs duvido que alguem se dispoe de tempo para comprar via hardmob e mercadolivre, com garantia duvidosa, fora a mercadoria em si ser duvidosa, e ainda com pagamento que não dá pra parcelar.

Editado: E esquendo já de dizer, comprar tanto no hardmob ou mercadolivre, a garntia é de 3 meses ou 6 meses na melhor hipotese. NAs lojas com pcs montadinhos, é 1 ano de garantia com nota fiscal. Mercadolivre e hardmob é contrabando, não dá pra por isso como exemplo de compra pra grade popula~ção.

Se comprar na noli, waz, smartdata, umpoukodetudo, etc, aí a garantia as vezes é de 1 ano nas peças, mas o preço sobe lá em cima.

Ou seja, a garantia, e parcelamento fala alto. Fora que no mercadolivre e hardmob jamais vai vir com nota fiscal.

O termo franksteins é bem vindo mesmo, em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!