Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de ajuda!! radeon ati 9800pro


Pedro Mirandas

Posts recomendados

Ola, seguinte:

No começo do ano minha ati pegava em media 60 de fps no css e + ou - em fevereiro ela caiu pra uns 40!! tentei de tudo, trocar drives, virei ate o pc de cabeça pra baixo e nada. ja tinha até largado essa porcaria pra la mais ontem ela voltou a dar fps e hoje voltou pra mesma porcaria!!!!! nao sei o que é!!! ja to doido ja!! é problema na placa ou no pc?

pode ser estatica?

toda vez que eu instalo um drive ela instala em 85mhz e fica tudo tremendo, tenho que colocar em 60mhz manual

e de uma hora pra outra ele volta a funcionar legal e para!!! ela que me mata isso sim

ela vai de 70 a 20 em segundos!!

p4 2.2 1,5g de ram asus p4v8x placa de som adigy2

por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, seguinte:

No começo do ano minha ati pegava em media 60 de fps no css e + ou - em fevereiro ela caiu pra uns 40!! tentei de tudo, trocar drives, virei ate o pc de cabeça pra baixo e nada. ja tinha até largado essa porcaria pra la mais ontem ela voltou a dar fps e hoje voltou pra mesma porcaria!!!!! nao sei o que é!!! ja to doido ja!! é problema na placa ou no pc?

pode ser estatica?

toda vez que eu instalo um drive ela instala em 85mhz e fica tudo tremendo, tenho que colocar em 60mhz manual

e de uma hora pra outra ele volta a funcionar legal e para!!! ela que me mata isso sim

ela vai de 70 a 20 em segundos!!

p4 2.2 1,5g de ram asus p4v8x placa de som adigy2

por favor me ajudem!!!

Olha... descartanto essa tua placa mãe com chipset VIA (que eu já comprovei dar muitos problemas com vgas da série 9XX0 da ATI), qual a tua fonte de alimentação??

A ventoinha do cooler dela ta funcionando legal??

Quanto a placa funcionar em 85Hz e 60Hz, se teu monitor suportar os 85Hz não há problemas... é até melhor para a "vista" :D (o que pelo que você falou, não suporta em 1024x768... é de 15" né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... descartanto essa tua placa mãe com chipset VIA (que eu já comprovei dar muitos problemas com vgas da série 9XX0 da ATI), qual a tua fonte de alimentação??

A ventoinha do cooler dela ta funcionando legal??

Quanto a placa funcionar em 85Hz e 60Hz, se teu monitor suportar os 85Hz não há problemas... é até melhor para a "vista" :D (o que pelo que você falou, não suporta em 1024x768... é de 15" né?)

então!! o cooler de la ta rodando legal. minha fonte é uma generica de 450w eu li em alguns testes dessa placa que precisa de ate 350w pra ela!!! meu monitor é de 17!! e so pega em 60mhz no resto treme tudo!! e como pode ele em 1 dia funcionar legal e voltar ao "normal" de novo!!po, fiquei todo feliz'matei a vera no dia' existe alguem que de manutençao em placa de video?

so pode ser ela ou esse chipset? obrigado pela atençao

ps: cheguei a desligar tudo que eu tinha no pc pra ve se era energia e fico mesma coisa. mais ela voltou a funcionar com tudo ligado

existe alguma configuração para colocar no setings do chipset na bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então!! o cooler de la ta rodando legal. minha fonte é uma generica de 450w eu li em alguns testes dessa placa que precisa de ate 350w pra ela!!! meu monitor é de 17!! e so pega em 60mhz no resto treme tudo!! e como pode ele em 1 dia funcionar legal e voltar ao "normal" de novo!!po, fiquei todo feliz'matei a vera no dia' existe alguem que de manutençao em placa de video?

so pode ser ela ou esse chipset? obrigado pela atençao

ps: cheguei a desligar tudo que eu tinha no pc pra ve se era energia e fico mesma coisa. mais ela voltou a funcionar com tudo ligado

existe alguma configuração para colocar no setings do chipset na bios?

Colega, jogar com essa vga em fonte genérica... é querer ver ela fritar de vez.. conselho de amigo.. mesmo que não seja exatamente a fonte, você vai estar mais seguro com uma de watts reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!