Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3870 ou 8800gt duvida cruel!!!


brmotta2

Posts recomendados

estou com essa duvida. sabendo que a 3870 e mas fraca do que a 8800gt porém a 3870 tem 10.1 e a 8800 gt tem direcx 10. porém e mas forte. nao sei o que fazer. no rio de janeiro tinha a 3870 so que acabou no site do boadica eu posso até tentar procurar ela no shopping. mas na verdade eu queria a 8800gt porém to preocupado rodar jogos quando sair direcx 10.1 e a placa nao ter suporte e ficar sem os efeitos do 10.1 e ai o que vocês acham? pode ser besteira placa com 10.1 se nao saiu nem jogo nativo so com direcx 10 ainda.! me tirem essa duvida vou comprar a placa amanha. se for pegar uma placa de video da nvidia vai ser a bfg 8800gt com over de fabrica de 675/1950. a radeon seria a saphire com clocks padroes. e ai o que devo pegar.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!