Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu A1200 travou


Posts recomendados

Boa tarde e Feliz Natal a todos !!!!!!!!

Preciso de uma ajuda. Fui aplicar novo tema no meu cel. e ao reiniciar ele travou. Quando liga passa pela tela do HelloMoto e depois trava na tela da Claro.

Já reiniciei várias vezes, deixei ligado para ver se após um tempo ele inicia, tirei a bateria, o chip e o SD e nada resolveu. Nem mesmo é reconhecido como disco removível para que eu possa subistituir a pasta System

Eu havia aplicado 2 temas, estava comparando para aplicar um de vez. Quando fui aplicar o tema http://www.mototheme.com/A1200%20themes/Upd1/Metal.rar foi quando ele travou.

Há alguma forma de resetar e/ou corrigir o problema

Obrigado

Fagner Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigos eu não achei local para cadastrar um novo tópico, pois sou novo no clube, Ola Fagner vejo que conseguiste solucionar seu problema mas eu tenho outro que acho que é grande tenho um A1200 comprado na Espanha e eu ligo para alguem as vezes a pessoa me escuta e as vezes não, ou alguem me liga eu não escuto e as vezes funciona normalmente. o qwue devo fazer?? pois fui na Assistencia Tecnica Motorola e me disseram que eles so mechem no A1200i que é do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quando se instala dois temas iguais ele sobre carrega o a memoria flash (memoria interna) sendo assim ele não consegui ligar pois esta com duas imagens de iniciação e tal...

Bricked = tijolo.... o celular literalmente se torna um tijolo...

Como se faz para que isso mude...

Quando aconteceu isso com o meu eu troquei o firmware do meu... e perdi a garantia que to pagando ainda hehhe

Mais isto tem riscos

O software interno está escrito num chip de memória flash. Neste chip estão contidos todos os programas do celular, inclusive os que permitem as operações mais básicas, como LIGAR ele por exemplo.