Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração intermediária (R$ 2.000,00)


Posts recomendados

Olá pessoal...eu sou novo por aqui e ainda to meio enrolado...mas vamos ao que eu to querendo saber...é o seguinte: eu to querendo montar um desktop novo, sem monitor e sem teclado e mouse, que seja voltado para jogos...eu to com um PC que ja está um pouco ultrapassado, olha só a configuração : Processador AMD Athlon 2200+ 1.8GHz, Placa de vídeo ATI Radeon 9600 Pro 256MB, 1GB RAM DDR, HD 120GB, Windows XP...e fiz alguns upgrades como o monitor de LCD de 19" wide da Samsung e um kit de teclado e mouse sem fio da Logitech...agora to sentindo que esse computador n ta mais aguentando os meus jogos...e to querendo compra um PC novo pra rodar no máximo o Battlefield 2 e alguns lançamentos como Crysis e que aproveite bem o Direct X 10...então acho que uma configuração intermediária da pro gasto...ah e sera que da para bota o Windows Vista???ACEITO TODAS AS SUGESTÕES....MAS POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!E LEMBRANDO QUE NÃO PODE PASSAR DE r$ 2.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Placa de video pode ser uma Radeon HD3850 ou se ficar muito caro por uns 250R$ a menos você encontra uma 8600GT que junto com um pc bom você roda o Battlerfield 2 no máximo tranquilamente, acho que um Athlon 64 5200 x2, uma fonte 450W Reais, Placa mãe eu desconheço para AMD boa, HD 320GB SATA II, uns 2x 1GB DDR2 800, acho que da para montar algo mais ou menos assim ou melhor. Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!