Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vibração play 2


ramonbn

Posts recomendados

Olá;

Acabei de comprar um play 2 slim modelo 75006, e tenho algumas dúvidas com relação ao console e a mídia para ser utilizada.

Este modelo de play 2 slim é bom/ruim ?

Logo após a compra do aparelho comprei dois jogos (need for speed - pro street - mídia roxa gravada) e (GTA san andreas - prensado mídia dourada).

Quando coloco o dvd gravado tenho que dar um resete para ele reconhecer o dvd e começar a entrar no jogo !! alguem sabe o porque ? acho que meu chip é clone mas o dvd roda redondinho !!!

Quando coloco o dvd prensado ele já entra direto no jogo, mas ocorre que o play fica vibrando, como se o dvd estivesse desalinhado, acho que a mídia é de má qualidade !! alguem saberia me informar ?

Com relação aos chips originais e clones, os clones diminuem muito a vida útil do leitor, é interessante trocar o chip por um original ?

Desculpe a quantidade escrita, mas tem muita coisa na internet e às vezes fico meio perdido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!