Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo pra jogos...duvida na placa de video =S


Posts recomendados

Boa tarde galera.. Essa é a terceira vez q peço ajuda no forum e espero q tirem minhas duvidas como nas outras duas!!!hehe

Seguinte, eu to montando um pc novo pra mim com essa configuração

Q6600 2.4 1066mhz 2x4mb L2 cache

GigaByte GAP35-DS3

4x 1GB DDR2 Kingston 800

Hd Samsung Sata2 400gb 16mb buffer (ja comprei)

Gravador de DVD Pionner 111D (é do meu micro antigo, acho q nao vou comprar outro)

E agora estou no dilema com a placa de video, queria uma 8800gts mas ta muito cara, a diferença é grande,,,andei vendo a ATI HD3850 de 256mb ou 512.. se tiver a d 512 levo ela..(pois vou trazer do py)

parece ser uma otima placa, e o preço muito bom...

o q vocês acham?? ela é melhor q as 8600 ??

outra coisa, tenho uma fonte leadership 600wats q eu usava no micro antigo, e ta até na garantia ainda,, vocês acham q essa fonte aguenta essa maquina?? ou preciso comprar outra fonte???

desde de ja agradeço a vocês.. q sempre nos ajudam na hora d montar micros!!heheheh

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD 3780 ou 8800GT.

Te sugiro esperar um pouco pra comprar a placa de video.

O preço da 8800GT vai cair consideravelmente, pois o lançamento da 8800GTS (G92) está proximo.

A Nvidia está segurando um pouco a 8800GT nos estoques para não desvalorizar a GTX e a Ultra, mas no lançamento da G92, comprarei minha 8800GT :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mals a demora galera..rs acabei de chegar da praia!!hehehe

é,,consegui venderminha 7600gt :lol:.. agora vou pegar uma HD3850 enquanto nao tenho money suficiente pra 8800..rs no meio do ano talvez eu troque...

uma ultima duvida... qual fonte vocês me recomendam pra essa maquina?? uma com bom custoXbeneficio... e onde comprar??

andei vendo umas no ML, e queria saber tambem se uma de uns 420, 430, ou 450w reais da conta do recado??? vi das seguintes marcas Zalman, Seventeam, Thermaltake e Huntkey (q é a mais barata delas...rs) o q vocês me dizem??

andei lendo tambem aqui no forum q o q6600 pode chegar até 3.0 no over! vocês acham q se eu comprar um cooler bom, compensa fazer over nesse processador?? pela configuração q eu citei, vocês acham q o micro aguentaria tranquilo??? vale a pena o risco??? (e se eu nao fizer o over, o cooler original do processador aguenta ele tranquilo??? )

valeu mesmo pela ajuda q estão me dando galera,, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa e barata, AVC 400W. Nesse meio termo tem a Extream 450W. Agora, se quiseres qualidade, uma Zalman 360B-APS!

Abraços!

entendi,, amigo, com o preço dessa zalman da pra mim comprar uma Seventeam 550w ou uma Huntkey de 550w reais tambem, mesmo assim, vocês acham q a zalman 360 é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,, amigo, com o preço dessa zalman da pra mim comprar uma Seventeam 550w ou uma Huntkey de 550w reais tambem, mesmo assim, vocês acham q a zalman 360 é melhor?

Com certeza amigo, a Zalman tem muito mais qualidade que essa Seventeam, que aliás é uma boa fonte também, só que é um pouco mais potente.

O segredo é saber dimensionar a fonte para a configuração. Essa Zalman 360B-APS cairia como uma luva na sua configuração, que não demanda nem 240W...além disso, a Zalman tem:

-26A nos 12V

-Eficiência minima de 80%

-Conectores EZ-Grip banhados a ouro

-Fan com rolamento (quase inaudível)

-garantia de 3 anos em algumas lojas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!