Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stonedyeah

AJUDA! *por favor :/

Posts recomendados

opa, antes de mais nda ja vou agradecer a todo mundo q está disposto a perder seu tempo lendo isso. meu problema é o seguinte:

ha 1 ano (no máximo) eu comprei uma ATI Radeon x1900XTX (512mb) nos EUA (minha tia trouxe pra mim). de uns tempos pra cá (do nada), ela começou a dar uns problemas. eu estava jogando Age of Empires 3, e algumas formas geométricas estranhas começavam a aparecer na tela: triangulos, quadrados e outras coisas q nao deveriam estar la; às vezes a tela piscava e depois de um certo tempo aparecia uma tela com uns riscos de uma cor só (muito estranho) e o PC travava totalmente.

visto isso, eu tentei de tudo pra resolver o problema: atualizei o driver da placa, reinstalei a placa e usei drivers antigos, instalei um patch da ATI q dizia corrigir problemas com o Windows Vista (eu o usava nessa época)..mas nda resolveu!

no começo eu achava que esse problema só dava no Age 3, porque eu sempre joguei jogos pesados do tipo Oblivion (com tudo no máx) e nunca deu sequer LAG. ou seja, o problema nao eram as configuraçoes dos jogos.

BOM, por achar q o problema era o Vista, eu formatei o PC e reinstalei o XP na esperança de q agora fosse voltar tudo ao normal..MAAAS os problemas continuaram.

--> e foi aí q eu parei, nao sei mais o que fazer..na época, a minha placa era a TOP da ATI, eu gastei U$ 400,00 e do nda ela me vem com problema. problemas q antigamente nao aconteciam.

POR FAVOR, se alguém tem experiencia no assunto, conhece um problema parecido, tem ideia doq possa ser..enfim, qqr dica pra mim..favor postar ai :/

AGRADEÇO DESDE JA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi colega...pelo que me descreveu infelizmente sua placa está com problemas... é só quando roda age ou com qq outro jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...