Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! *por favor :/


stonedyeah

Posts recomendados

opa, antes de mais nda ja vou agradecer a todo mundo q está disposto a perder seu tempo lendo isso. meu problema é o seguinte:

ha 1 ano (no máximo) eu comprei uma ATI Radeon x1900XTX (512mb) nos EUA (minha tia trouxe pra mim). de uns tempos pra cá (do nada), ela começou a dar uns problemas. eu estava jogando Age of Empires 3, e algumas formas geométricas estranhas começavam a aparecer na tela: triangulos, quadrados e outras coisas q nao deveriam estar la; às vezes a tela piscava e depois de um certo tempo aparecia uma tela com uns riscos de uma cor só (muito estranho) e o PC travava totalmente.

visto isso, eu tentei de tudo pra resolver o problema: atualizei o driver da placa, reinstalei a placa e usei drivers antigos, instalei um patch da ATI q dizia corrigir problemas com o Windows Vista (eu o usava nessa época)..mas nda resolveu!

no começo eu achava que esse problema só dava no Age 3, porque eu sempre joguei jogos pesados do tipo Oblivion (com tudo no máx) e nunca deu sequer LAG. ou seja, o problema nao eram as configuraçoes dos jogos.

BOM, por achar q o problema era o Vista, eu formatei o PC e reinstalei o XP na esperança de q agora fosse voltar tudo ao normal..MAAAS os problemas continuaram.

--> e foi aí q eu parei, nao sei mais o que fazer..na época, a minha placa era a TOP da ATI, eu gastei U$ 400,00 e do nda ela me vem com problema. problemas q antigamente nao aconteciam.

POR FAVOR, se alguém tem experiencia no assunto, conhece um problema parecido, tem ideia doq possa ser..enfim, qqr dica pra mim..favor postar ai :/

AGRADEÇO DESDE JA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!