Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock diferente na GeForce 8600GT?


Dead Overlord

Posts recomendados

Oi! :)

Acabei de compra uma placa de video da ECS a N8600GT-256MX, paguei 454 reais nela.

Eu tinha a opção de compra ela ou uma Radeon HD2600XT com 512Mb (acho que era esse o modelo) ambas na mesma faixa de preço. Será que fiz uma boa escolha?

To com uma duvida aqui com essa placa, no painel de controle da NVidia, la na aba que mostra o clock da placa ta aparecendo 600Mhz no Core e 800Mhz na memória. Isso ta certo? Não era pra ser 540Mhz no core e 1,4Ghz na memória?

Eu comprei uma fonte Leadership Gamer de 560W que o vendedor me vendeu dizendo que era uma boa pra essa placa, depois eu vi no site que essas fontes da Leadership são tudo falsas:mad:, será que a minha placa vai queimar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! :)

Acabei de compra uma placa de video da ECS a N8600GT-256MX, paguei 454 reais nela.

Eu tinha a opção de compra ela ou uma Radeon HD2600XT com 512Mb (acho que era esse o modelo) ambas na mesma faixa de preço. Será que fiz uma boa escolha?

To com uma duvida aqui com essa placa, no painel de controle da NVidia, la na aba que mostra o clock da placa ta aparecendo 600Mhz no Core e 800Mhz na memória. Isso ta certo? Não era pra ser 540Mhz no core e 1,4Ghz na memória?

Eu comprei uma fonte Leadership Gamer de 560W que o vendedor me vendeu dizendo que era uma boa pra essa placa, depois eu vi no site que essas fontes da Leadership são tudo falsas:mad:, será que a minha placa vai queimar?

Abraços.

Sim você fez uma boa escolha, a HD2600XTcom 512MB tem memórias com clocks inferiores e portanto menos desempenho que a HD2600XT com 256MB, pelo jeito você pegou uma 8600GT com overclock de fábrica e isso é muito bom, ela está próxima de uma falality que seria um pouco superior a sua e mais cara também, referente a sua fonte acho que você poderia pegar algo melhor, aqui mesmo no Clube do Hardware tem um teste de uma fonte do mesmo fabricante onde ela se saiu mal dá uma olhada:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1322

Se puder trocar pegue uma Huntkey 450w ou Akasa 350w, eu tinha problemas com minha VGA e a causa era a fonte, queimar sua VGA eu não digo mas acho que você pode ter uma perda de desempenho como eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez boa escolha sim cara, a 8600gt 256 é muito³ boa, eu fiz um leeve over na minha aqui 600/1.5ghz (eu acho ki ta assim ainda, nao mudei mais hauahau) e aumento de 21.9gbs pra 23.5gbs, com essa brincadera! intao cara, como o tuti21 cito acima, tem mais fontes boas também tais como seventeam, thermaltake e etc! manda bala numa de 450W reais ae e boa sorte brow ^^

c precisa: http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, valeu pelas dicas.

Por enquanto não vou por over nela não.

Alguem aqui sabe me dizer se usando duas fontes resolve o problema?

Eu poderia deixar a minha Leadership Gamer 560W(mentira!:mad:) ligada na placa mãe, enquanto o HD, CD-Rom e ventiladores eu ligava na outra fonte genéria. Seria uma boa?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no sul por causa do transporte essas coisa chegam mais caro, 280 contos numa dessas de marca foi o mais barato que achei. Mas eu comprei a placa em 12x, primeiro tenho que termina de paga, então próxima compra só no natal de 2008.

Mas como eu tenho 4 fontes genéricas aqui, pensei em faze essa gambiarra ai :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!