Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mansner

ñ inicia instalação ubuntu

Posts recomendados

olá!!!

Quero instalar o ubuntu, dou boot pelo cd escolho a opção iniciar ubuntu, aparece o logo do ubuntu e uma barra em baixo que fica se movimentando, logo depois aparece uma tela preta como se fosse um prompt de comando ( que é o acretido ser) com a seguinte mensagem:

"busy box v1.1.3 (debian 1:1.1.3-3ubuntu3) built-in shell (ash)

enter 'help' for a list of built-in commands.

/bin/sh: can't access tty; job control turned off

(initramfs)_"

O que eu faço????

Deste de já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De dados sobre sua maquina, Hd, ram, processador....

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz o pedido a mais de um mês, mais isso é capaz de demorar pra chegar...

AMD Athlon XP 2200 1,79 GHz

1,00 GB de ram

200 GB de hd

Inno 3D GeForce Fx 5200

Compartilhar este post

Link para o post

o cd ubuntu live que eu pedi, chegou , mas na hora de instalar ele aparece uma tela notificando que a frequencia do monitor é inadequada, tentei varias vezes com resolucões diferentes mas mesmo assim não consegui, procurando no tio google, chegei a conclusaõ que o melhor seria baixar o tal de altenative cd, pois bem , agora com o altenative cd ele inicia a instalação,seleciono fuso horario, idioma, particiono o hd, coloco nome td, mas durante a instalação ele vai até 79% e trava na hora que está "configurando wvdial".....

deixei mais de 15 horas e ele não detravou,

esse tal de ubuntu não teria que ser mais fácil , não teria q desconplicar, até agora não consegui nada, sei que sou leigo neste assunto , mas mesmo assim, pelo que andei vendo por aí não sou só eu com esses problemas no ubuntu 7.10, então.....

os caras podiam ter feito algo melhor.....

Compartilhar este post

Link para o post
o cd ubuntu live que eu pedi, chegou , mas na hora de instalar ele aparece uma tela notificando que a frequencia do monitor é inadequada, tentei varias vezes com resolucões diferentes mas mesmo assim não consegui, procurando no tio google, chegei a conclusaõ que o melhor seria baixar o tal de altenative cd, pois bem , agora com o altenative cd ele inicia a instalação,seleciono fuso horario, idioma, particiono o hd, coloco nome td, mas durante a instalação ele vai até 79% e trava na hora que está "configurando wvdial".....

deixei mais de 15 horas e ele não detravou,

esse tal de ubuntu não teria que ser mais fácil , não teria q desconplicar, até agora não consegui nada, sei que sou leigo neste assunto , mas mesmo assim, pelo que andei vendo por aí não sou só eu com esses problemas no ubuntu 7.10, então.....

os caras podiam ter feito algo melhor.....

Instala o Kurumin 7.0, você vai gostar dele. e não deve nada para o Ubuntu, alem de ser nacional. Ele é muito bom.

Aí fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Instala o Kurumin 7.0, você vai gostar dele. e não deve nada para o Ubuntu, alem de ser nacional. Ele é muito bom.

Aí fica a dica.

também recomendo o kurumim.

O problema é que o Ubuntu é desenvolvido fora do Brasil, e os desenvolvedores testam em máquinas boas (não desmerecendo a sua), e não nesses franksteins que temos no brasil. já o kurumim é bem testado no nosso padrão de hardware do terceiro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...