Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ñ inicia instalação ubuntu


mansner

Posts recomendados

olá!!!

Quero instalar o ubuntu, dou boot pelo cd escolho a opção iniciar ubuntu, aparece o logo do ubuntu e uma barra em baixo que fica se movimentando, logo depois aparece uma tela preta como se fosse um prompt de comando ( que é o acretido ser) com a seguinte mensagem:

"busy box v1.1.3 (debian 1:1.1.3-3ubuntu3) built-in shell (ash)

enter 'help' for a list of built-in commands.

/bin/sh: can't access tty; job control turned off

(initramfs)_"

O que eu faço????

Deste de já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o cd ubuntu live que eu pedi, chegou , mas na hora de instalar ele aparece uma tela notificando que a frequencia do monitor é inadequada, tentei varias vezes com resolucões diferentes mas mesmo assim não consegui, procurando no tio google, chegei a conclusaõ que o melhor seria baixar o tal de altenative cd, pois bem , agora com o altenative cd ele inicia a instalação,seleciono fuso horario, idioma, particiono o hd, coloco nome td, mas durante a instalação ele vai até 79% e trava na hora que está "configurando wvdial".....

deixei mais de 15 horas e ele não detravou,

esse tal de ubuntu não teria que ser mais fácil , não teria q desconplicar, até agora não consegui nada, sei que sou leigo neste assunto , mas mesmo assim, pelo que andei vendo por aí não sou só eu com esses problemas no ubuntu 7.10, então.....

os caras podiam ter feito algo melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cd ubuntu live que eu pedi, chegou , mas na hora de instalar ele aparece uma tela notificando que a frequencia do monitor é inadequada, tentei varias vezes com resolucões diferentes mas mesmo assim não consegui, procurando no tio google, chegei a conclusaõ que o melhor seria baixar o tal de altenative cd, pois bem , agora com o altenative cd ele inicia a instalação,seleciono fuso horario, idioma, particiono o hd, coloco nome td, mas durante a instalação ele vai até 79% e trava na hora que está "configurando wvdial".....

deixei mais de 15 horas e ele não detravou,

esse tal de ubuntu não teria que ser mais fácil , não teria q desconplicar, até agora não consegui nada, sei que sou leigo neste assunto , mas mesmo assim, pelo que andei vendo por aí não sou só eu com esses problemas no ubuntu 7.10, então.....

os caras podiam ter feito algo melhor.....

Instala o Kurumin 7.0, você vai gostar dele. e não deve nada para o Ubuntu, alem de ser nacional. Ele é muito bom.

Aí fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o Kurumin 7.0, você vai gostar dele. e não deve nada para o Ubuntu, alem de ser nacional. Ele é muito bom.

Aí fica a dica.

também recomendo o kurumim.

O problema é que o Ubuntu é desenvolvido fora do Brasil, e os desenvolvedores testam em máquinas boas (não desmerecendo a sua), e não nesses franksteins que temos no brasil. já o kurumim é bem testado no nosso padrão de hardware do terceiro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!