Ir ao conteúdo

Firmware do modem speedstream 5450

jefferson_sjm

Posts recomendados

Postado

Olá amigos como podem ver, sou novo por aqui e ainda não sei o manuseio do fórum corretamente.

Bom mas vamos ao que interesa!

Gostaria de saber se alguém tem, e possa me enviar o firmware em Português do modem speedstream 5450.

Esse modem é ótimo mas eu fui achar de atualizar o firmware dele para o australiano, e agora não consigo mas voltar o original que é o português.

Desde já agardeço a colaboração de todos.

Abraços!!!:)"

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Olá amigos obrigado mas eu consegui o firmware em portugues do modem SpeedStream 5450.

Quem estiver interessado, é só baixar aqui http://www.megaupload.com/?d=TCS5TW0V :)

olá jeferson, sou leigo no assunto, como eu faço para atualizar o firmware do 5450? eu ja baixei o firmware Update_E752-AFL_106-86_6045_v1r (Generic Latest Version).exe, e agora o que eu faço?

aguardo resposta, Abraços.....

• Membro VIP
Postado

OLá, bem vindo ao Fórum . . . .

Estes são os procedimentos recomendados pela própria Siemens:

Procedimento de atualização:

----------------------------

NOTAS:

a) Este procedimento de atualização apagará qualquer configuração pré-existente no modem.

B) Para consultar a versão de firmware instalada acesse a página inicial do produto em http://192.168.254.254.

c) Anote as suas configurações de autenticação de seu provedor antes da atualização.

Passo 1

. Feche todos os aplicativos

Passo 2:

. Execute o arquivo Update_E752-AFL_106-86_6045_v1r.exe e clique em Update

Passo 3:

. Aguarde até que a instalação seja completada

Problemas corrigindos segundo a própria Siemens:
Problemas corrigidos:

- Melhoria nos procedimentos de instalação e desinstalação.

- Melhoria na conexão com DSLAMs específicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...