Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ati 1650 512mb ou Gf 8600gt 512mb??


Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar uma placa boa para rodar jogos novos como: Call of duty 4, Crysis e etc...

Andei pesquisando algumas placas e achei essas com esses preços.

Qual dessas 3 placas vocês acham que é a melhor placa?

Ati X1650 512 Mb Pci-Express - R$ 319,00

ou

Nvidia 8600gt 512 Mb Pci-Express - R$ 400,00

ou essa

ATI Radeon X1650 pci-e 1 Gb HyperMemory - R$ 310,00

Interface PCI Express x16

Chipset

Chipset Manufacturer ATI

GPU Radeon X1650

Core clock 500MHz

PixelPipelines 12

Memory

Memory Size 1G (512MB on Board)

Memory Type GDDR2

3D API

DirectX DirectX 9

OpenGL OpenGL 2.0

Ports

DVI 2

TV-Out HDTV / S-Video Out

VIVO No

General

Tuner None

RAMDAC 400 MHz

Max Resolution 2560 x 1600

RoHS Compliant Yes

CrossFire Supported Yes

Cooler With Fan

Operating Systems Supported Windows XP

Windows XP x64 Edition

Windows Media Center Edition 2005

Windows Vista

System Requirements PCI Express based PC is required with one x16 lane graphics slot available on the motherboard.

Min 2G of system memory

Installation software requires CD-ROM drive.

Recommends a 400-Watt power supply or greater to ensure normal system operation where a number of other internal devices are installed.

DVD playback requires DVD drive and decoder software (not included)

To complete the CrossFire platform, any PCI Express Radeon X1600 graphics card and a CrossFire Ready motherboard with 2 PCI Express X16 lane are also required.

Dual-Link DVI Supported Yes

Windows Vista Certified for

Features

Features A 90-nanometer process GPU, a new ultra-threaded core 3D processing architecture

ATI?s Avivo technology

CrossFire Ready (Software Mode)

Agradeço aqueles que respoderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma delas. Jamais compre com tecnologia "HyperMemory" ou "turbocache". Esse tecnologia permite a placa usar a memória do PC para uso em vídeo, o resultado é muito ruim.

Na verdade eu aconselho você a comprar uma 8600GT 256MB, que normalmente tem os clocks padrão maiores. Se achar na versão XXX da XFX melhor ainda. A Minha chegou hoje e estou bem satisfeito!

Paguei na minha R$ 375.90 na versão XXX. Segue a dica abaixo de onde comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66983883-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nenhuma delas. Jamais compre com tecnologia "HyperMemory" ou "turbocache". Esse tecnologia permite a placa usar a memória do PC para uso em vídeo, o resultado é muito ruim.

Na verdade eu aconselho você a comprar uma 8600GT 256MB, que normalmente tem os clocks padrão maiores. Se achar na versão XXX da XFX melhor ainda. A Minha chegou hoje e estou bem satisfeito!

Paguei na minha R$ 375.90 na versão XXX. Segue a dica abaixo de onde comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66983883-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

belo post, contando ainda com o preço e link para o produto de um vendedor muito bom.

Parabéns pelo presente de natal meio atrasado abstractoinmind ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!