Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X2 5000+ + M2n-e


devilpussy

Posts recomendados

Galera com essa CFG + Corsair Value Select XMS2 2x512mb 667mhz + 2x1gb 667hz (memorias identicas só muda a capacidade) eu to tentando faze um over e nda... o windows não inicia. tentei 13x230 nem booto, 13x225, não entro no win 13x215 mesma coisa, entro em 13x210, que é um over de 5% feito pelo propria bios da assus no AI Overclock la... tentando por ele 10% tb não entro, onde será que ta parando?

A memoria está em 341mhz, essa memoria guenta bem mais pelo que sei

pchm2.th.jpg

pc1pl3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

ja tentou aumentar o VDIMM? para ver se da certo? se sua placa tiver esta opção você terá que aumentar para alcançar clocks maiores!faça incremetos de acordo com a sua Mobo amanhã coloco meus testes aqui e você da uma olhada.

_________________________________________________________________

AthlonX2 [email protected]/Asus Crosshair/Zalman CNPS9700Led/OCZ Reaper 2x1Gb DDR2 800Mhz@900Mhz 4-4-4-15 2.0V/XFX 7100GS:muro:/HD Maxtor sata II 250Gb-Samsung sata II 80 Gb/Pioneer 212D-LG DVD-RW/Seventeam PFC Ativo ST-550PAG Black 550W /Samsung 931BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!