Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem por favor


Daroz

Posts recomendados

olaa pessoal. hoje comprei um notebook amazon a601 so que ele veio com o sistema operacional muito estranho.. acho que e linux ne.

eu queria por o xp que eu tenho no outro computador e ja estou acostumado; eu tenho o cd de instalação do xp so que nao sei tirar o linux e por o xp, se alguem puder me explicar resumidamente como eu posso fazer isso seria otimo!!

alguem se aventura?? valeeeeeu:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kuand inicia o seu notebook aperte del algumas vz abrira a tela da bios então va na segunda opção de cima p baixo (varia de m board) - BIOS Features Setup (Advanced CMOS Setup) tecle enter -

procure por boot sequence enter após isso localize o 1st Boot Sequence (1º service) tecle enter ou + ou - e colocoq a opção cd rom feito isto tecle esc apos tecle f10 para gravar no cmos y (sim) so una pergunta não [e positivo ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o que e entrar na bios... eu ate sabia como entra nessa tela azul do setup quando inicia o computador. emerson pelo o que voce me explicou e so eu dar o boot pelo cd rom que automaticamente eu consigo rodar o cd do xp que vai perguntar se quero formatar e tralala dai depois nao preciso fazer mais nada? e so seguir as intruçoes e boa? vai ser formatado o hd e instalado o xp apagando tudo o que esta agora? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!