Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando


fredmp@gmail.com

Posts recomendados

Ola!

O meu PC Reinicia toda vez que eu o ligo, as vezes reinicia umas duas vezes, porém após um tempo não acontece mais, apenas quando liga a primeira vez após ficar um tempo desligado.

Muito obrigado pela atenção.

Me desculpem faltou a configuração de meu PC. Tentei editar a mensagem mas estava demorando muito para liberar a edição.

Aqui esta:

Windows Xp SPK 2

AMD Athlon XP 2400+ 2,0GHz

1GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

micro reiniciando ao ligar exite n causas. vamos la!

1º- entre no modo de segurança pra ver se ele reinicia. Isto é pra tentar eliminar a hipotese de ser problema no sistema( arquivos corrompidos e virus fazem isso).

2º- voce pode estar com um problema na fonte do seu compotador , tente pegar outra fonte pra testar.

3º- Tente fazer um teste na memoria pra ver se ela esta ok. aqui tem um topico explicando http://forum.clubedohardware.com.br/como-verificar-se/415789

4º- Em alguns casos outros dispositivos do computador podem estar contribuindo pra isto, por exemplo se voce estiver um modem instalado, ou seja outo dispositivo.

tente ligar o pc, so com os dispositivos basicos instalados., memoria, hd, processador. Elimine o restante dos equipamentos instalados.

tente segui cada passo separado , para descobrir qual era o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ontem eu confirmei que o problema do meu micro era a fonte, pois ela simplesmente queimou. já substituí a mesma e esta tudo funcionando normal, até a temperatura abaixou, acredito por melhorar a eficiência do cooler através do aumento de rotação proporcionado pela substituíção da fonte. Muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!