Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Sony Vegas


Posts recomendados

Oi Galera!!!!

Estou com problema para editar algums videos da familia que estavam gravados em VHS, segue abaixo as tentativas que fiz, agora estou travado, não sei mais o que fazer.

Estou utilizando o Sony Vegas pro 8.0, baixei esses codecs que vi em outro tópico mas tb não deu certo.

http://www.morgan-multimedia.com/ubb/forum...le=m3jpegv3.exe

1ª tentativa:

Gravei os videos q. estavam em VHS, pra DVD usando o gravador de mesa da LG.

Passei os arquivos que estavam no DVD para o HD do meu pc, os arquivos são esses:

VIDEO_TS.BUP / VIDEO_TS.IFO / VIDEO_TS.VOB / VTS_01_0.BUP / VTS_01_0.IFO / VTS_01_1.VOB / VTS_01_2.VOB / VTS_01_3.VOB / VTS_01_4.VOB / VTS_01_5.VOB

O Vegas não reconhece esses arquivos.

2ª tentativa:

Transformei os arquivos acima em AVI usando o WinAvi, o Vegas até reconheceu o arquivo .avi mas ficou sem som, nem apareceu o track de som.

3ª tentativa:

Transformei em WMV tb usando o WinAvi, quando tento abrir ele pelo vegas aparece a seguinte mensagem:

"An error occurred while opening one or more files.

The file is an unsupported format."

4ª tentativa:

Tranformei em RMVB, e não reconhece tb.

Se alguem puder ajudar agradeço muito.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!