Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi Galera!!!!

Estou com problema para editar algums videos da familia que estavam gravados em VHS, segue abaixo as tentativas que fiz, agora estou travado, não sei mais o que fazer.

Estou utilizando o Sony Vegas pro 8.0, baixei esses codecs que vi em outro tópico mas tb não deu certo.

http://www.morgan-multimedia.com/ubb/forum...le=m3jpegv3.exe

1ª tentativa:

Gravei os videos q. estavam em VHS, pra DVD usando o gravador de mesa da LG.

Passei os arquivos que estavam no DVD para o HD do meu pc, os arquivos são esses:

VIDEO_TS.BUP / VIDEO_TS.IFO / VIDEO_TS.VOB / VTS_01_0.BUP / VTS_01_0.IFO / VTS_01_1.VOB / VTS_01_2.VOB / VTS_01_3.VOB / VTS_01_4.VOB / VTS_01_5.VOB

O Vegas não reconhece esses arquivos.

2ª tentativa:

Transformei os arquivos acima em AVI usando o WinAvi, o Vegas até reconheceu o arquivo .avi mas ficou sem som, nem apareceu o track de som.

3ª tentativa:

Transformei em WMV tb usando o WinAvi, quando tento abrir ele pelo vegas aparece a seguinte mensagem:

"An error occurred while opening one or more files.

The file is an unsupported format."

4ª tentativa:

Tranformei em RMVB, e não reconhece tb.

Se alguem puder ajudar agradeço muito.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Encerrado

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...