Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
elianeserras

Meu pc esta reiniciando

Posts recomendados

Oi pessoal preciso de ajuda urgente, meu pc é novo, comprei em setembro, é windows XP, e é so eu entrar na net ou usar o Word que ele reinicia, o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal preciso de ajuda urgente, meu pc é novo, comprei em setembro, é windows XP, e é so eu entrar na net ou usar o Word que ele reinicia, o que devo fazer?

Isso pode ser um vírus, passe o avast, avg, spy sweeper que pode resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser muitos problemas, desde virus igual o irmãozinho ai falou, até arquivo comrrompido, você deve rodar o anti virus NOD32, e depois rodar o AD Aware.. e logo bdepois colocar o windows para recuperar o sistema operacional... se ele não resolver seu problema, você deve ir em um computador que estege rodando o windows beleza copiar a pasta sistem32 e colar no mesmo liugar que a sua esta, as duas pastas vão mesclar os arquivos, e o que estiver faltando vai ser colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou + simples ainda:

botão direito em MEU COMPUTADOR > PROPRIEDADES > AVANÇADO > em INICIALIZAÇÃO E RECUPERAÇÃO, clique em CONFIGURAÇÕES > desmarque a opção REINICIAR AUTOMATICAMENTE.

Se não funcionar, é vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...