Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago_Lester

Problemas na internet na rede sem fio

Posts recomendados

Tenho um roteador D-link DI-624, e frequentemente me deparo com o seguinte problema: a internet simplesmente não funciona, enquanto outros programas (msn, torrent) continuam funcionando normalmente.

Meu irmão está no momento jogando online no computador em que o modem está ligado, e a internet, em algumas vezes, não carrega sites http. Seria alguma configuração qe eu devo fazer no roteador? Ou o jogo (The Duel) está tomando toda a banda da internet disponível? (Tenho uma conexão de 2Mb da Speedy).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual é a mensagem de erro que você recebe na não abertura das páginas de internet?

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem que aparece é "A página não pode ser exibida" (lembrando que eu uso o Firefox). A mensagem característica de quando o browser não consegue acessar a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

configure o navegador no site do Clube do Hardware tem o tutorial explicando certinho o que deve fazer para montar uma rede de internet sem-fio passo-a-passo

Compartilhar este post

Link para o post

Veio um manual contendo informações de configuração do aparelho junto do pacote, certo?

Você seguiu todas as configurações conforme explicado no manual?

Compartilhar este post

Link para o post

eu configurei o roteador pelo cd que veio junto

Compartilhar este post

Link para o post

Olá thiago,

O problema deve estar em alguma configuração do seu navegador.

Da uma olhada nas configurações dele, na parte de opções da internet e etc...

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...