Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video


Posts recomendados

to duro mais quero joga need no meu pc mais para isso precisso de uma placa de video mais como compra sem dinheiro com o tempo vou compra mais por enquanto só quero mata a fome eu queria um programa ou qualquer coisa pra quebra meu galho me digam ai beleza.

obs: que seja gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"to duro mais quero joga need no meu pc mais para isso precisso de uma placa de video mais como compra sem dinheiro com o tempo vou compra "

Além disso, fica esperto porque adquirir uma placa de vídeo não é simplesmente chegar em uma loja de informática e falar pro vendedor:

-Quero uma placa 3D de 256MB

-Quero uma ATI HD 2600

etc.

Você tem de saber o que você tá comprando, cara.

Tem de ver se o slot AGP da sua placa-mãe (provavelmente é AGP , isso se a placa mãe possuir o slot) é compatível com a placa que você futuramente irá adquirir e ver se realmente vale a pena adquirir uma placa de vídeo AGP, já que atualmente o que tá predominando aí é o PCI Express.

Caso pense nas placas de vídeo PCI Express, a solução seria a troca da placa mãe, o que provavelmente também afetaria na troca de boa parte (se não todo) o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!