Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de downloads, qual o melhor pra discada???


Dourival

Posts recomendados

Abro este tópico, após perambular por vários foruns sobre o assunto tentando saber, sem sucesso, o seguinte:

"Qual o melhor gerenciador de downloads, para os pobres mortais que ainda usam conexão discada (como eu), que acelerem o download de verdade?"

Bom, já tive Puxa Rápido, que pra minha conexão não acelerou nadica de nada, ficava sempre entre 3 e 5,5 kb, (o que é muito bom, eu sei) o mesmo que o download do Windows, só me serviu mesmo para interromper download e continuar depois. Aliás, isso é um adianto para downloads muito grande, tipo 50 Mb pra cima...

Tive também o DAP, que tem o desempenho do Puxa Rápido e a mesma serventia pra mim...

Verifiquei que os gerenciadores em geral funcionam excelentemente para quem tem banda larga, que ao meu ver nem precisavam de gerenciador (já tive banda larga), pois aceleram ainda mais os já acelerados downloads...

Será que os gerenciadores aceleram mesmo o download da conexão discada, acima das velocidades que citei, alguem já teve alguma experiência assim, ou isso é tecnicamente impossível e não passam de lenda urbana, sevindo tão somente para interrupção e continuação posterior de downloads???

Opiniões, please!!...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. realmente acelerar downloads em conexão discada é praticamente impossível.]

Todos esses aceleradores são muito bons pra banda larga, mas não surtem o mesmo efeito numa discada. Eu, que já tive discada, uso o Free Download Manager e aprovo, já que hoje uso banda larga. Numa discada, nunca vai passar de 6 kbp/s.

Creio que é uma perda de tempo usar isso numa dicada.

Postem opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!