Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MP4 devo comprar?


aleistersenna

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou afim de comprar um MP4, mas não sei quais são as melhores marcas. Gostaria de saber quais os melhores no quesito custo-benefício.

Recentemente adquiri um mp3 da Philips da linha GOGEAR, mas percebi que as aparências enganam, pois o som é péssimo.

Estava dando uma olhada no MP4 Player Sensor da MIRAGE - O que vocês acham?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo acho q você deveria dar uma olhada nos PMP ou mp4 da marca cowon, como o PMP A3 ou então o mp4 d2 cowon. Em termos de som e video nao tem nada comparavel no mercado.Uma pena q nao é no mercado brasileiro e sim la fora,como eua. você encontra deles na amazon.com ou então no site da cowon.

Eu tenho um d2 de 4 gigas e posso te dizer q nao tem naa igual no mercado. Uma grande desvavantagem e a assitencia tecnica q nao existe no brasil, mas se você pesquisar um pouco na net vai ver q dificilmente esses aparelhinho dao defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Bom amigo acho q você deveria dar uma olhada nos PMP ou mp4 da marca cowon, como o PMP A3 ou então o mp4 d2 cowon. Em termos de som e video nao tem nada comparavel no mercado.Uma pena q nao é no mercado brasileiro e sim la fora,como eua. você encontra deles na amazon.com ou então no site da cowon.

Eu tenho um d2 de 4 gigas e posso te dizer q nao tem naa igual no mercado. Uma grande desvavantagem e a assitencia tecnica q nao existe no brasil, mas se você pesquisar um pouco na net vai ver q dificilmente esses aparelhinho dao defeito...

Ok Obrigado, vou procurar, embora hoje esteja usando um da Iriver, mp3 mesmo. Bonzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!