Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Geforce 8600 comprar?


Posts recomendados

Bom gente, primeiramente aviso que estou postando do profile do meu amigo, pois não estou conseguindo me cadastrar.

Minha dúvida é a seguinte:

Estou querendo comprar uma nova placa de vídeo para meu pc e estou em dúvida de qual comprar:

- um amigo de confiança, tem uma ZOGIS Geforce 8600 512mb, porém me falaram que apesar de ter 512 mb, deixa a desejar. Ele me vende por R$250 Reais.

-Andei vendo no ML e me deparei com essa XFX 8600gt FATALITY 620Mhz/1700Mhz: link :0mhz1700mhz-pci-e-placa-de-video-_JM'>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66911940-xfx-8600gt-fatality-620mhz1700mhz-pci-e-placa-de-video-_JM

por R$519,00 reais.

Essa segunda, xfx, seria muito superior a essa zogis?? me falaram q sim.

Valeria mais a pena pagar praticamente a metade pela zogis ou o dobro pela xFx? a zogis dele tem 1 mes de uso e ta na garantia ainda.

Uma outra pergunta seria: Nessa faixa de preço, essa xfx seria a melhor escolha mesmo? Se não, se alguem puder me indicar uma a venda no mercado livre, agradeço.

A ultima pergunta é: Caso pegue a do meu amigo, e essa xfx, poderia usar as duas em SLI? Ou teriam que ser exatamente iguais?

Muito obrigado

Marcos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de vídeo tiveram um efeito inflacionado nos preços com esse último natal principalmente a 8600 Fatal1ty que antes podia se encontrar por 445 reais e hoje apenas acima de 500 reais com bons vendedores.

Essa ZOGIS 8600 apesar de ser 512MB, está muito bom de preço. Por esse aspecto compensa pegar ela sim.

Não esqueça de ter uma boa fonte de confiança pra segurar o sistema ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zogis dele se não me engano é 540/1200 acho. Será se vale mais a pena comprar a dele então? Me surgiu também a ideia de comprar pela "amazon" uma "eVGA e-GeForce 8800 GT Superclocked Edition 512MB DDR3 PCI-Express Graphics Card Lifetime Warranty" link: [LINK]

http://www.amazon.com/gp/product/B000XVAMPE/ref=s9_asin_title_1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=1TFJH0GTDDSFDGC94M4D&pf_rd_t=101&pf_rd_p=278240301&pf_rd_i=507846[/LINK]

Ta saindo por $297 Dollares que deve dar uns 550 reais com frete. Será se é uma boa ideia? Nunca comprei nada por la, será se é uma boa???

Minha fonte é uma huntkey 450 reais - LW - 6450. Ela eu sei que aguenta a zogis trankilo, mais e a 8800?? Minha maquina é um x2 5600, 2gb de memória, m2n-sli deluxe e 2 hds sata.

Ou então se alguem puder me informar uma placa boa, tanto aqui no brasil ou la fora, agradeço também. Pode ser 8800 pois dependendo do preço pegue uma.

Obrigado, Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!