Ir ao conteúdo

Problemas com monitor compaq

Visitante

Posts recomendados

Postado

É o seguinte....

Ao ligar o computador meu monitor começa a "esticar" a tela para cima

Até ficar tudo grande e ilegivel, depois começa a aparecer umas faixas pretas horizontais...

Isso sempre na inicialização, e permanece por uns 5/10 minutos isso...

Depois volta ao normal...

O que pode ser ?? Acabou a vida do bichinho?? Tem conserto??

O que eu já fiz:

-Instalei o ultimo drive do monitor

-Troquei o drive da placa de video

Dados:

Monitor Compaq B420

Processador Amd k6-2 500 Mhz

192 Mb Ram

Placa de Vídeo Riva TNT2 M64 32 MB PCI

Windows XP com o SP1 (e o problema começou ontem, + ou - 1 semana depois da instalação do SP1)

Outra coisa curiosa é que antes ele só aceitava 3 resoluções de tela (640x480 800x600 1024x768 só que agora ele aceita umas trocentas resoluções!)

• 3 semanas depois...
Postado

Olá ferinha !!!

Que coisa louca meu !!! heheheh !

Mas... deve ser problema no monitor mesmo, ok ! Então, faça um teste em uma outra máquina, e teste. Se tiver a mesma coisa então é o monitor, se não é sua placa de vídeo que está com problemas.

[]´s

• 2 semanas depois...
Postado

My Webpage   Tenho um Monitor B-540 e o problema dele, que começou a três dias é muito semelhante, acontece que ele esticou um pouco para as horizontais esquerda e direita e não consigo voltar, gostei da ideia do amigo acima mas acontece que a placa de vídeo tem saída rca e quando ligo na TV não aparece diferença nenhuma na TV... Irei levar em um tecnico!!!! Será que fica Caro!!!!?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!