Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD nao funcionou.


Posts recomendados

Estreiando o PC com um DVD presenteado (não é pirata), recebi a mensagem:

"O Windows Media Player não pode reproduzir o vídeo de DVD. Talvez você precise ajustar as configurações de vídeo do Windows. Abra as configurações de vídeo no Painel de Controle e tente reduzir as configurações de resolução da tela e qualidade de cores."

Reduzi as configurações e, nada.

Pergunto:

Deficiência do Vista Starter ou do Equipamento?

Apenas tenho a certeza de que não sou eu, pois é só colocar o disco vem a mensagem após a abertura do Windows Media Player.

Grato a quem possa me ajudar.

DVD UK Ltd 2003:

Áudio: DTS - Dolby Digital 5.1 - Dolby Digital 2.0 - Legendas em Português e Inglês (músicas).

PC:

Mirax;

Processador: Intel® Celeron® D CPU 3.06 GHz 480MB RAM;

Unidade de Disco: MAXTOR S TM3160215 AS SCSI Disk Device;

Controlador de Som, Vídeo e Jogos: Realtek AC'97 Audio;

Unidade de DVD/CD-ROM: SONY DVD RW AW Q170A ATA Device; e

Adaptador de Vídeo: SIS Mirage Graphics (Microsoft Corporation XDDM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreiando o PC com um DVD presenteado (não é pirata), recebi a mensagem:

"O Windows Media Player não pode reproduzir o vídeo de DVD. Talvez você precise ajustar as configurações de vídeo do Windows. Abra as configurações de vídeo no Painel de Controle e tente reduzir as configurações de resolução da tela e qualidade de cores."

Reduzi as configurações e, nada.

Pergunto:

Deficiência do Vista Starter ou do Equipamento?

Apenas tenho a certeza de que não sou eu, pois é só colocar o disco vem a mensagem após a abertura do Windows Media Player.

Grato a quem possa me ajudar.

Já tentou usar outro player para assitir o dvd, tente o power dvd ou avs player. Talvez seu problema seja apenas de codec de video. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!