Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software W300i


Posts recomendados

Instalei o software do W300i no meu PC, porém ao conectar o celular o programa diz que não detectou conexão de equipamento, e não posso baixar as fotos ou transferir músicas. Reinstalei o programa, mas deu na mesma. Para fazer um teste, conectei minha câmera digital e o programa de ediç´~ao de fotos da ADOBE, que faz parte desse pacote de programas, reconheceu e baixou as fotos. É necessário algum ajuste no celular para que o programa o reconheça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do celular muda, exibindo a informação de conexão a um PC, porém o aplicativo continua exibindo a mensagem de "dispositivo não conectado". As portas USB estão OK pois são as mesmas que utilizo para conecatar o MP3 e a camera digital. Também já reinstalei o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente essas portas traseiras têm alguma diferença de desempenho em relação as dianteiras?

Em alguns computadores tem, sim. É bom fazer o teste.

Na primeira vez que você conectar o celular, o programa pergunta qual o nome você quer dar para o celular. Isso não acontece aí, né?

Qual é o seu Windows? O CD da placa-mãe já foi instalado?

Tente isso também:

Sony Ericsson PC Suite CAPI Worker error workaround - by Caramel

I recently had same problem.

I would guess that you are using a laptop? or a very new pc.

Very likely you do not have any hardware COM ports on the machine.

I have discovered a workaround for this problem.

goto "Control Panel" => "Add Hardware"

Select "Yes, I have already connected the hardware"

Click "Next"

Select "Add New Hardware Device" (at the bottom of the list)

Click "Next"

Select "Install the hardware that i manually select from a list (Advanced)"

Click "Next"

Select "Ports (COM & LPT)

Click "Next"

Select "(Standard port types)" - In left side

Select "Communications Port" - in right side

Click "Next"

Click "Next"

Click "Finish"

You should now be able to reboot and the CAPI_Worker module should no longer crash on startup.

PC Suite should work just fine.

http://developer.sonyericsson.com/thread.jspa?threadID=39461

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:rolleyes:

A tela do celular muda, exibindo a informação de conexão a um PC, porém o aplicativo continua exibindo a mensagem de "dispositivo não conectado". As portas USB estão OK pois são as mesmas que utilizo para conecatar o MP3 e a camera digital. Também já reinstalei o software.

:rolleyes:você já está sabendo usar o seu W300i ? Então me responda:como diminuir os cliparts para colocar nas fotos que tiro?OS óculos, chapeu,etc.....estão muito grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

olá,acho que posso resolver o seu problema

baixe este programa http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/detailed/pcsuite/w300i?cc=br&lc=pt nao fique peocupado pois é link direto para o download no site da sony.

instale o programa.

qunado você conectar o teu celular ao pc, na tela do celular vai aparecer as seguintes opcões: "Transferencia de Arquivo & Modo Telefone(algo assim)"

você escolhe a segunda opção(não é Transferencia de arquivo) ai abra o programa e teu celular vai estar conectado ao pc em modo de sincronismo ai vai aparecer no teu desktop um icone do celular você abre e lé estão teus arquivos.

Espero ter ajudado pois o meu problema éra o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!