Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ciguro21

Software W300i

Posts recomendados

Instalei o software do W300i no meu PC, porém ao conectar o celular o programa diz que não detectou conexão de equipamento, e não posso baixar as fotos ou transferir músicas. Reinstalei o programa, mas deu na mesma. Para fazer um teste, conectei minha câmera digital e o programa de ediç´~ao de fotos da ADOBE, que faz parte desse pacote de programas, reconheceu e baixou as fotos. É necessário algum ajuste no celular para que o programa o reconheça?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O celular vai para o menu de "escolha de conexão" (aquele que você escolhe "Transferencia de arquivos" ou "não sei o que lá PC"? Se ele nem vai para esse menu, provavelmente ele está com defeito (já vi um celular assim).

Teste com outro cabo, porta USB e PC também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menu de "escolha de conexão" é algum que está em conexões de rede?

Compartilhar este post

Link para o post

A tela do celular muda quando você conecta o cabo ao PC? Se não muda, é provável que seja defeito.

Teste com o celular desligado também.

Compartilhar este post

Link para o post

A tela do celular muda, exibindo a informação de conexão a um PC, porém o aplicativo continua exibindo a mensagem de "dispositivo não conectado". As portas USB estão OK pois são as mesmas que utilizo para conecatar o MP3 e a camera digital. Também já reinstalei o software.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa: em contato com o Call Center da Sony me foi sugerito conectar através de uma das portas USB traseiras, que são onboard. Tecnicamente essas portas traseiras têm alguma diferença de desempenho em relação as dianteiras?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que não, se as portas dianteiras funcionam normalmente a 2.0.

Tenho um sony w580 funciona normal na porta da frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Tecnicamente essas portas traseiras têm alguma diferença de desempenho em relação as dianteiras?

Em alguns computadores tem, sim. É bom fazer o teste.

Na primeira vez que você conectar o celular, o programa pergunta qual o nome você quer dar para o celular. Isso não acontece aí, né?

Qual é o seu Windows? O CD da placa-mãe já foi instalado?

Tente isso também:

Sony Ericsson PC Suite CAPI Worker error workaround - by Caramel

I recently had same problem.

I would guess that you are using a laptop? or a very new pc.

Very likely you do not have any hardware COM ports on the machine.

I have discovered a workaround for this problem.

goto "Control Panel" => "Add Hardware"

Select "Yes, I have already connected the hardware"

Click "Next"

Select "Add New Hardware Device" (at the bottom of the list)

Click "Next"

Select "Install the hardware that i manually select from a list (Advanced)"

Click "Next"

Select "Ports (COM & LPT)

Click "Next"

Select "(Standard port types)" - In left side

Select "Communications Port" - in right side

Click "Next"

Click "Next"

Click "Finish"

You should now be able to reboot and the CAPI_Worker module should no longer crash on startup.

PC Suite should work just fine.

http://developer.sonyericsson.com/thread.jspa?threadID=39461

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador, pode encerrar o tópico, pois parace que o caso é de assistência técnica e muuuuuuuuiiiiiiita paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

A tela do celular muda, exibindo a informação de conexão a um PC, porém o aplicativo continua exibindo a mensagem de "dispositivo não conectado". As portas USB estão OK pois são as mesmas que utilizo para conecatar o MP3 e a camera digital. Também já reinstalei o software.

:rolleyes:você já está sabendo usar o seu W300i ? Então me responda:como diminuir os cliparts para colocar nas fotos que tiro?OS óculos, chapeu,etc.....estão muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

olá,acho que posso resolver o seu problema

baixe este programa http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/detailed/pcsuite/w300i?cc=br&lc=pt nao fique peocupado pois é link direto para o download no site da sony.

instale o programa.

qunado você conectar o teu celular ao pc, na tela do celular vai aparecer as seguintes opcões: "Transferencia de Arquivo & Modo Telefone(algo assim)"

você escolhe a segunda opção(não é Transferencia de arquivo) ai abra o programa e teu celular vai estar conectado ao pc em modo de sincronismo ai vai aparecer no teu desktop um icone do celular você abre e lé estão teus arquivos.

Espero ter ajudado pois o meu problema éra o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...