Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
l_s_pinheiro

Compaq Presario c720BR, é uma boa?

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se essa máquina vale a pena!

Compaq Pressario c720BR R$ 1.695,00 à vista.

Processador Intel® Celeron® M 530 1.73GHz

Memória 512MB DDR2 667MHz

Disco Rígido 80GB (5.400 RPM – SATA)

Gráfico Intel Graphics Media Accelerator X3100

Tela de 15.4” WXGA Widescreen BrightView (1280 x 800)

Wireless 802.11b/g, 10/100BASE-T, 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 RJ-11(Modem), 1 RJ-45(LAN), 1 saída p/ fones de ouvido, 1 entrada p/ microfone, 1 TV-Out (S-Vídeo), 1 microfone integrado/estéreo

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral, para uso doméstico: escrever e internet. Mas gostaria também de poder instalar jogos. Eu também preciso usar alguns programas para cálculos como o Gaussian.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo dos jogos, até vai,

mas por esse preço, está barato.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que achei do preço também, isso é quase o preço do c710 e o 720 vem com gravador e vista né, diga aí, onde achou por esse preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no site boadica, mas a loja fica no Rio de Janeiro, e esse preço é à vista em dinheiro. Por isso pergunto se vale a pena, pois no site do Extra existem modelos de marcas novas no mercado por preços bem interessantes e parcelados. Mas HP é HP né!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver gravador de dvd tá bom o preço, a vga dele é boa pro seu perfil de uso e encara uma jogatinazinha.

Depois é só fazer um up básico, colocando mais um pente de 1Gb ou se quiser partir logo pros 2Gb :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom você tocar nisso, pois eu não sei quanto de memória cada slot dele suporta. Pois se eu comprá-lo certamente irei aumentar a memória.

Outro ponto é a ausência de webcam e leitores de cartão de memória, acham que isso me fará falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ele suporta 2x1Gb ou 2x2Gb... tem que confirmar lá no site da HP.

Webcam e leitor de cartões vão fazer falta se você quiser fazer video-conferência ou usar no MSN e trabalhar com cartões de memória, tipo SD, memory stick, etc, usados em câmeras digitais, pda´s.

Webcam eu sei que somente alguns notebooks têm, mas o leitor de cartões é quase padrão em notebook.... eu nem tava ligado que o C7xx não tinha!

Procurei no site da HP e não consta o card reader.

Compartilhar este post

Link para o post

para escritorio ta de bom tamanho, jogos fica uma incognita pois jogos que irao sair para frente quem sabe??

Otimo custo beneficio essa maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, no site da HP não fala até quanto vai a Ram! Será que alguém já comprou e pode fazer um review desta máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

l_s_pinheiro,

da uma procurada nos topicos, tem um gigante sobre a serie C700 que todos tem os mesmos acessorios, só mudando o drive optico, HD e processador, se não me engano.

Mas parece que ele só vai ate 2GB, 2x1GB.

Eu acho, mas dá uma olhada no topico.

o topico que falei:

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-compaq-c710br/477257

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu bruno2546, nesse tópico q você me indicou no comentário #23 o colega fcbadawi diz que se pode aumentar até 2Gb (C710). Deve ser o mesmo para o C720.

Já estou praticamente decidido em comprá-lo. Só estou com uma dúvida para eliminar outros modelos. Qual de fato é o melhor processador para minhas necessidades:

Sempron 3600, Pentium dual-core T2080 ou o Celeron M 530? Pelo menos qual é a ordem de desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, já li bastante aqui no fórum e já me decidi. Vou comprar o C70BR. Pelo que li, o Celeron M 530 é muito bom.

Obrigado a todos pelos comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

será que esse note roda um visual studio e um sql server ? e esse processador celerom m 530 se compara com um t2310 ?

Compartilhar este post

Link para o post

O processador é competente, mas é difícil comparar com um dual core, que proporciona ganho de desempenho em multitarefas, algo muito comum hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...