Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows inicia e loga direto no administrador!


Bajo

Posts recomendados

Saudações, pessoal!

Eu estou com um problema na inicialização do windows. Quando eu ligo o pc, o windows entra direto no administrador sem aparecer a tela de boas vindas para selecionar os usuários.

Eu já tentei marcar a opção "exibir tela de boas vindas" lá no painel de controle > contas de usuário.

Alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vé em executar e digite "control userpasswords2" sem as aspas, e marque a opção os usuários devem digitar nome de usuário..., mas mesmo assim tens que criar outro usuário, ou então clique me avançado e marque a opção exigir que os usuários pressionem ctrl+alt+del.

Certo?, posta aí o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado, mas a única conta de usuário presente no PC é a do administrador e está sem senha, correto?

Para que a tela de Boas Vindas apareça, crie outra conta de usuário ou coloque uma senha no usuário Administrador.

Se houver algum problema é só postar.

A conta do administrador está com senha e ainda existem outros 3 usuários, também com senha.

Eu vou tentar a dica do colega da última mensagem e depois posto o resultado.

Valeu!

Edit: Fiz esse esquema do "control userpasswords2" e funcionou. Agora tá perfeito.

Valeu aí pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!