Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Novadata vale a pena?


l_s_pinheiro

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu já estava pronto para comprar um Compaq C720BR, quando vi os anúncios desses Novadata, fiquei na dúvida, pois os preços estão muito bons.

Novadata Celeron M 530

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5429646&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Novadata Core Duo T2350

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5429523&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Não sei o que faço, se compro o C720BR à vista por R$1695,00, ou um desses dois parcelados. Minha dúvida tb é saber qual é o chipset e a placa de vídeo desses Novadata!

Outra pergunta, esse T2350 é 32 ou 64Bit?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui no trabalho tem alguns computadores Novadata. Eles são os primeiros a darem problema e que não são fáceis de resolver.

Recomendo você, já que esta interessado no Compaq, juntar mais uma graninha e comprar um HP. Tem garantia de um ano e você ainda pode dar upgrade sem perder a garantia. A máquina não vem lacrada e de quebra vem com Windows Vista Home Premium pré instalado original.

Valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui no trabalho tem alguns computadores Novadata. Eles são os primeiros a darem problema e que não são fáceis de resolver.

Recomendo você, já que esta interessado no Compaq, juntar mais uma graninha e comprar um HP. Tem garantia de um ano e você ainda pode dar upgrade sem perder a garantia. A máquina não vem lacrada e de quebra vem com Windows Vista Home Premium pré instalado original.

Valeu B)

Mas esses computadores são desktops? :confused: Eu gostaria de opiniões sobre os notebooks!

E o chipset desses, alguém sabe quais são??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sou meio que um pé atrás com Novadata... sei lá, acho que porquê não tem uma linha de notebooks tão grande quanto uma Positivo (apesar de terem "nascido" quase na mesma época)... mas olhando só pelo valor do Core Duo de R$ 1800 vale a pena.

E Core Duo não é 32bits... somente Core 2 Duo é 64 bits, mas isso não é vantagem nenhuma, exceto se você tem um XP ou Vista 64 bits, instalado em seu notebook para aproveitar um plus no desempenho que essas versões têm relação ao XP/Vista 32bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente, já decidi não comprar mais Novadata, li em vários lugares que praticamente não há autorizadas, e ocorrem muitos problemas com eles.

Entretanto também decidi não comprar mais o Compaq C720BR, vou ficar com o Epcom Krypton com Celeron M 530, só perto da minha casa existem 3 autorizadas!

o que vocês acham? Quero um note pra trabalho mesmo!

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5413607&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!