Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video AGP R$200


Posts recomendados

Ae,

Seguinte pessoal,to meio por fora do mercado de pcs, e to querendo fazer um up emergencial no meu pc pra usar ate o fim do ano. Meu pc é o seguinte:

A64 2.8

Asus K8N

2X256 MB DDR 400

HD 80 GB SATA I

128 DDR AGP 8X Radeon 9600 PRO MSI

Pelo q eu pesquisei vou precisar de uma placa de video melhor e mais memoria pra rodar os jogos modernos tipo: World in Conflict, MOH Airborne, Call of Duty 4, PES 2008. Minha duvida é quanto a placa de video, posso gastar ate 250 reais. Achei essas 2 na net:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:03:56

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:02:18

O q vocês acham? As duas sao melhores q a q eu tenho agora? Valem a pena?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu andei pesquisando sobre essa placa da ZOGIS e em alguns foruns falaram mal dela por ser 64 Bits. Nao sei no que isso implica diretamente nos jogos mas pelo que eu pesquisei a 6200 tb usa 64 Bits mas com velocidades menores. Sera que vale a pena mesmo? A 6200 é supeior a minha 9600 PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu andei pesquisando sobre essa placa da ZOGIS e em alguns foruns falaram mal dela por ser 64 Bits. Nao sei no que isso implica diretamente nos jogos mas pelo que eu pesquisei a 6200 tb usa 64 Bits mas com velocidades menores. Sera que vale a pena mesmo? A 6200 é supeior a minha 9600 PRO?

Nicolas !! Essa é uma duvida classica aqui no forum :

Gf 6200 ou 9600 Pro... tem gente q. prefere a GF6200 outros a ATI 9600Pro.

são placas parecidas.

eu tenho e prefiro a a GF 6200 .

é por isso q. eu não recomendei a 6200 , você. já está c/ 9600 pro.

por isso q. eu indiquei essa GF 6800 agp, pois sei que ela é superior a qquer dessas,

6200, 9600 pro.

sobre os 64 bits... eu não sei te dizer se influencia muito ou não .

Essa é minha opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu entrei hj num site que testa teu pc e diz se ele tem os requerimentos minimos ou recomendados pra rodar alguns jogos, e em alguns tipo o Call of Duty 4 e o MOH Airborne minha 9600Pro nao passou de estar nos requerimentos minimos pra rodar, sera q a 6200 por ser mais moderna nao rodaria mais tranquilo? mesmo sendo 64 Bits nas memos? Aquela X1050 me pareceu boa, quem sabe até adiasse mais ainda um up no fim do ano, mas nunca ouvi falar daquela placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral

eu acho que você não vai conseguir rodar esses jogos com a 6200

nos requisitos desses jogos diz que precisam de VGA com 128 Mb, mas na hora do vamo ver, não roda nada.

mas jogos um pouco mais modestos da pra rodar de boa.

agora, Medal of Honor: Airbone, só se você tentar rodar em 640x480x16

Shadows: LOW

Textures: LOW

.......:LOW

......: LOW

e por ae vai......

Mas de qualquer jeito:

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... definitivamente a 6200 nao tem uma fama boa! Vou descarta-la, andei pesquisando aqui no forum e parece que a X1050 satisfez seus compradores, acho q o meu pc com essa placa de video e mais 512 MB de RAM ganha uma vida nova né?

Nicolas !! essa X1050 o clock dela é baixo 250Mhz !! mesmo sendo 128 bits .

e placas desse nivel não precisa de 256Mbs... 128 Mbs já está de bom tamanho .

na minha opinião a 6200 128 mbs 64 bits,

350/500Mhz seria uma melhor opção.

Bom !! "Essa é minha opinião".

**Não encontrei + informações sobre essa ATi x1050 .

Agurde +

Magrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 250,00 talvez você ache uma 6800XT, que dá uma surra na 6200.

olha esse comparativo com a 7600Gt, que é top de linha:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519

ve ae, acho uma melhor opção, assim você poderá desfrutar melhor dos jogos, inclusive do COD 4 e o MOH:airbone

ja tive uma dessas, e recomendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!