Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com wireless no Vista


Sued_gabriel

Posts recomendados

Olá Pessoal! tudo bom?

É o seguinte o meu router Gigaset SE551 da siemens... e meu adaptador de rede usb é tambem da Siemens: "gigaset wan lan adapter"... ambos funcionam perfeitamente no windows xp quando uso eles no Vista eles funcionam perfeitamente porém por no máximo 2 horas e após esse periodo a conexão cai e é como se não tivesse mais o adaptador, ele nao acha resdes nem da para conectar com nada sou obrigado a reiniciar... quando reinicio volta ao normal... não é problema com o router nem com o adaptador pois no xp ambos funcionam perfeitamente... ja baixei e instalei o ultimo dirver q tem para o vista do adptador e ja desliguei a opção q permite desligar o drive para economizar energia!

Obs= "não sei se é util mas tenho contando com esse dois pcs na rede"

Obrigado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows Vista , por ser novo, tem vários bugs(erros). Um deles é a compatibilidade com a conexão Wireless. infelizmente, você vai ter q esperar o pacotes de atualizações para ver se melhora, pois ainda está ruim ter Wireless com o Vista.

Recomendo esperar com o Win XP.

Boa sorte. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows Vista , por ser novo, tem vários bugs(erros). Um deles é a compatibilidade com a conexão Wireless. infelizmente, você vai ter q esperar o pacotes de atualizações para ver se melhora, pois ainda está ruim ter Wireless com o Vista.

Recomendo esperar com o Win XP.

Boa sorte. Abrçs

Até que nem tanto, já estou utilizando o Vista com Wireless (interno do Notebook) aqui em casa por pouco mais de 1 semana e até agora somente tive 2 perdas de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!