Ir ao conteúdo

Melhor office!

darksky

Melhor office!  

1. 1. Melhor office!

• Microsoft Office XP
    • Microsoft Office 2000
    • Microsoft Office 97
    • Microsoft Office 95
      0
    • Nenhuma das anteriores
    • Tudo é um lixo

Posts recomendados

Postado

Eu fico com o XP.

A ajuda ficou bem melhor, o Excel bem mais prático, o PowerPoint com ótimos efeitos de animação e outros. Um recurso que não gostei é aquele de inserção de objetos de desenho.

• Membro VIP
Postado

Putz, primeira vez que eu venho nesse Fórum de Office!

Bom, mas pra mim p melhor é o Office2000 (pacote Premium, é claro!)

Achei o Outlook2000 muito superior em tudo com relação ao antecessor, e gostei bastante também do PhotoDraw, cheguei até à fazer a parte gráfica de um site com ele (muito fácil de trabalhar e com bons resultados) numa empresa que eu trabalhava há uns 3 anos...

O OfficeXP o pouco que eu usei já não gostei... :chicote:

Postado

o office xp é bem louco...

aunica coisa meio porca são os cliparts...que são diferentes....os do 97 eram melhores...

aquela "ferrari" era da hora...

• 2 semanas depois...
Postado

Microsoft OFFICE 97 PRO   ...   on the head! :chicote:

Basta ter um programinha do win3.x o temível (Write), do tiu Bill - p/ cutomizar, os pacotes ... hehehe like: "Microsoft Acces" ...  ]:)  

[]'s :P

Postado

vou ser sincero com vocês: depois de usar os programas do StarOffice e a suite KOffice por um mês e meio acabei votando na última opção.

nada contra quem defende o Office. :santo:

• 2 semanas depois...
Postado

Ola,

Uso sempre o OpenOffice no Linux, porém acho que ele tem muito o que melhorar ainda. Mas entre os Offices da Microsoft, meu voto vai para o 2000, instalei o XP e não gostei.

Sem contar que no XP, para deixar o Outlook mais seguro, eles bloqueram o recebimento de varios tipo de arquivos em anexo... Quanta inteligência para segurança de e-mail.. hehe Mas por ai tem programas para desbloquear... portanto entre os Offices da Microsoft, fico com o 2000.

[]z

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso normalmente o 2000 (o XP e muito cheio das enrolações)..

Também tenho o StarOffice instalado (5.3) e é bonzinho... mas o OpenOffice é melhor ainda...

• 3 semanas depois...
Postado

:P Eu fico com Office XP e Office 2003, acho eles muito bons, e os uso, pena que não tinha o Office 2003 para votar.

Abraços

Postado

Apesar de usar o Office 2000 Premium votei em nehuma das acima.

Já tive problemas com o office 2000 e nunca tive problema com o 97. O XP e o 2003 não usei, mas pelo que dizem... é melhor ficar com o 2000 mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!