Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar a me conectar na Internet pelo Play3 Com Fios? Ah NET não me da o número do DNS e quando ponho tudo no Automático da erro de IP. Alguem me ajuda?

Postado
Estou com um problema no meu ps3 na hora em que vai começar o jogo aparece a mensagem An error occurred during the start operation (80010514).Gostaria da ajuda de vocês para descobrir o que devo fazer para solucionar este problema ou para saber se existe solução desde já agradeço.

Cara eu deu uma busca básica no google e pelo o que vi esse erro pode ser por dois motivos:

Uma problema no seu leitor de blue-ray ou um problema na instalação do firmware.

Se o vídeo game estiver fora de garantia, eu recomendo você re-instalar o firmware (procura algum passo a passo na net) do sistema.

Se não der certo você talvez tenha que trocar o leitor de Blue-ray/DVD.

Mas procura o erro no google que você vai conseguir muita informação.

Alguem pode me ajudar a me conectar na Internet pelo Play3 Com Fios? Ah NET não me da o número do DNS e quando ponho tudo no Automático da erro de IP. Alguem me ajuda?

Você ta conectando direto do modem da net no play? Deveria funcionar normal, mas você pode colocar o cabo da net em um PC, se conectar normal entre no pront de comando (Iniciar->Executar->cmd) e digite ipconfig

Vai aparecer as informações do DNS e o que mais você precisar.

Postado

Quando faço isso so aparece isso daqui:

Microsoft Windows [versão 6.0.6001]

Copyright © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\cassio>ipconfig

Configuração de IP do Windows

Adaptador Ethernet Conexão local:

Sufixo DNS específico de conexão . :

Endereço IPv6 de link local . . . . . : fe80::88b4:d2c4:9ff:2def%8

Endereço IPv4. . . . . . . . . . : 187.65.46.69

Máscara de Sub-rede . . . . . : 255.255.240.0

Gateway Padrão . . . . . . . . : 187.65.32.1

Adaptador de túnel Conexão Local* 2:

Estado da mídia . . . . . . . . . : mídia desconectada

Adaptador de túnel Conexão Local* 7:

Endereço IPv6. . . . . . . . . . . : 2001:0:4137:9e74:34e5:396:44be:d1b

Endereço IPv6 de link local . . . . . : fe80::34e5:396:44be:d1ba%9

Gateway Padrão . . . . . . . . :

Adaptador de túnel Conexão Local* 9:

Adaptador de túnel Conexão Local* 10:

Adaptador de túnel Conexão Local* 13:

Adaptador de túnel Conexão Local* 14:

Adaptador de túnel Conexão Local* 15:

Adaptador de túnel Conexão Local* 16:

Endereço IPv6. . . . . . . . . . . : 2002:bb41:2e45::bb41:2e45

Gateway Padrão . . . . . . . . : 2002:c058:6301::c058:6301

C:\Users\cassio>

Postado

Para competir com o Wii pela pequena fatia do mercado que ele possui, a Sony lançou nesta sexta-feira, 17 de setembro, o Ps3 Move. Um controle, assim como do Wii que te dá a possbilidade de se movimentar pelo jogo de acordo com suas ações e conseguir a mesma jogabilidade que os jogos do concorrente.

Quem quiser saber mais... http://pt.playstation.com/srp/20251730/language/pt_PT/content/index.html

Obviamente ainda não está a venda aqui no Brasil!

Postado

:)galera esto querendo compra o ps3, mas estou procurando um preÇo bacana, alguem tem alguma sugestao de um preÇo bacana,

desde ja obrigado.

Postado

Sua rede tem que ser roteada, caso ja tenha basta conectar e ativar o acesso a internet nas configurações. Se quiser acessar PSN, tem que fazer o cadastro no site primeiro.

Postado

Meu PS3 ultimamente ficou com um problema estranho. Primeiramente pensei que pudesse ter estragado o leitor de blu ray, pois ao colocar os jogos nele nao apareciam no menu pra escolher. Depois de fuçar um pouco descobri uma gambiarrazinha que testei e funcionou. Entro em algum demo, aperto o botão PS pra trazer o menu e ai finalmente ele reconhece o jogo. Isso com o tempo se torna bastante irritante, e tenho medo que seja o começo de algo pior (meu N64 foi assim , uma coisinha que nao parecia nada, ai vai fazendo gambiarra, assoprando a fita dando batiddinha e dpeois de um tempo babau).

Alguem sabe o que pode estar causando isso, e se tem como resolver ?

Postado
Meu PS3 ultimamente ficou com um problema estranho. Primeiramente pensei que pudesse ter estragado o leitor de blu ray, pois ao colocar os jogos nele nao apareciam no menu pra escolher. Depois de fuçar um pouco descobri uma gambiarrazinha que testei e funcionou. Entro em algum demo, aperto o botão PS pra trazer o menu e ai finalmente ele reconhece o jogo. Isso com o tempo se torna bastante irritante, e tenho medo que seja o começo de algo pior (meu N64 foi assim , uma coisinha que nao parecia nada, ai vai fazendo gambiarra, assoprando a fita dando batiddinha e dpeois de um tempo babau).

Alguem sabe o que pode estar causando isso, e se tem como resolver ?

Utilize um HD externo ou pendrive e faça um backup.

restaure as configurações originais do PS3

Mantenha o firmware sempre atual (no caso hoje é o 3.50)

teste

restaure o backup

teste novamente

Postado
alguem pode me ajudar a conectar o ps3 na Net com Fios?

oziriz faz o seguinte,

1º desligue o cabo de força do modem

2º ainda com o modem delisgado, ligue o cabo da internet no ps3

3º ligue o cabo de força do modem

4º se estiver tudo certo o seu ps3 ira conectar sem problemas a net

com roteador wireless.

1º desligue o cabo de força do modem

2º com o roteador desligado, conecte o cabo de rede do modem no roteador

3º ligue primeiro o modem e em seguida ligue o roteador, espere alguns instantes e se tiver tudo certo você estara conectado, faça as configuraçoes de segurança do wireless.

Obs: isso é a configuração com a NET, já o speedy é outra coisa

Postado
Não funciona. Aparentemente estou sendo amaldiçoado pelos deuses da Internet

Sinto muito então oziriz, porque a única solução é esta ou você não esta fazendo direito.....

Postado

Pessoal preciso tirar uma dúvida espero que vocês me ajudem. Segunda feira vou compra um ps3 sendo que eu achei varios modelos com preços +- iguais

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2112A)

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2001A)

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2101A)

esse código no final influência alguma coisa? ou os 3 são a mesma coisa? Se tem alguma diferença entre eles qual seria o melhor para comprar?

Postado
Pessoal preciso tirar uma dúvida espero que vocês me ajudem. Segunda feira vou compra um ps3 sendo que eu achei varios modelos com preços +- iguais

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2112A)

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2001A)

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2101A)

esse código no final influência alguma coisa? ou os 3 são a mesma coisa? Se tem alguma diferença entre eles qual seria o melhor para comprar?

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2112A).

É mais novo, o chip de vídeo esquenta menos. Compraria esse.

Postado
Eu tentei e consegui. So falta conseguir um endereço, pode me passar algum?

Endereço do que? PSN .... caso for isso, entre no google e pegue qualquer endereço americano incluindo o codigo de estado que é uma numeraçao igual ao cep.

Postado

Esta semana comprei uma TV full HD 3D Samsung UN40C700WM, quanto à imagem em HD não tenho do que reclamar, porém a principal função da TV que é a 3D a meu ver esta com defeito ou precisa de ajuste ou deixa a desejar.

Possuo um PS3, já o atualizei para 3D e comprei jogos 3D para usufruir da minha nova TV, para minha surpresa quando fui testar o 3D da TV ( http://img714.imageshack.us/i/dsc02672x.jpg/ , http://img72.imageshack.us/i/dsc02673z.jpg/ e http://img34.imageshack.us/i/dsc02674jq.jpg/ ) a tela ficou toda vermelha como podem ver. o efeito do 3d é muito bom sim porém essas linhas vermelhas estragam toda a diversão. logo pensei que o defeito era no Playstation, mas fui ver como ficaria na conversão da TV de 2 para 3D e para minha surpresa o problema com a imagem também se repetiu.( http://img696.imageshack.us/i/dsc02688w.jpg/ , http://img828.imageshack.us/i/dsc02689c.jpg/ , http://img21.imageshack.us/i/dsc02690ds.jpg/ (quando abro o menu de 3d ele me da 3 opções na primeira ele converte de 2d para 3d e funciona bem), http://img715.imageshack.us/i/dsc02691db.jpg/ (ja na segunda opção e na terceira apresentão o mesmo problema do ps3 a tela fica vermelha.), http://img704.imageshack.us/i/dsc02692fq.jpg/ ( como podem ver)

Gostaria de saber o que significa estas linhas vermelhas.

se o problema é na tv ou no meu ps3.

se alguem souber como resolver ou esta com o mesmo problema por favor poste aqui

Postado

Pessoal, boa tarde.

Comprei meu PS3 semana passada pelo submarino. Foi a pior bobagem que fiz. O submarino estava vendendo a 1069 reais pelo cartão deles. Eis que, então, quando recebi, veio um PS3 slim 220v (moro em Sampa), região 3 (moro no brasil **!) e com um plugue que nunca vi na vida. Ou seja, mandaram a versão europeia, creio eu.

Esculhambei o submarino e devolvi. No dia seguinte, fui à Santa Efigênia e comprei um por lá (americano, 110v, 3 meses de garantia).

Bom, até aí tudo legal. Ele está funcionando perfeitamente e tal, mas tenho 2 dúvidas que gostaria de tirar com alguém que pudesse me ajudar:

1 - liguei o hdmi dele em uma hdmi lateral da minha TV (no mesmo lado está ligado o meu conversor da TV a cabo, via cabo RCA). Percebi que a TV a cabo ficou com chuviscos, mesmo quando o PS3 está desligado. Na TV via antena (pelo conversor integrado) não houve nenhum problema nem no Xbox que está em outra HDMI. O que poderia ser? O ps3 não tem nenhum chuvisco (imagem está perfeita) e está configurado p/ rodar em 1080p.

2 - qual lugar vocês me indicam p/ comprar PSN cards? Vi no maximum cards, mas eles não aceitam mais paypal, e daí colocar cartão de crédito direto no site é fodz. Acabei comprando um de 10 obamas pelo ML.

No mais, é um aparelho fantástico, acho que vai levar muito tempo p/ alguém superá-lo...

Se alguém puder me ajudar, fico agradecido!

Postado
Pessoal, boa tarde.

Comprei meu PS3 semana passada pelo submarino. Foi a pior bobagem que fiz. O submarino estava vendendo a 1069 reais pelo cartão deles. Eis que, então, quando recebi, veio um PS3 slim 220v (moro em Sampa), região 3 (moro no brasil **!) e com um plugue que nunca vi na vida. Ou seja, mandaram a versão europeia, creio eu.

Esculhambei o submarino e devolvi. No dia seguinte, fui à Santa Efigênia e comprei um por lá (americano, 110v, 3 meses de garantia).

Bom, até aí tudo legal. Ele está funcionando perfeitamente e tal, mas tenho 2 dúvidas que gostaria de tirar com alguém que pudesse me ajudar:

1 - liguei o hdmi dele em uma hdmi lateral da minha TV (no mesmo lado está ligado o meu conversor da TV a cabo, via cabo RCA). Percebi que a TV a cabo ficou com chuviscos, mesmo quando o PS3 está desligado. Na TV via antena (pelo conversor integrado) não houve nenhum problema nem no Xbox que está em outra HDMI. O que poderia ser? O ps3 não tem nenhum chuvisco (imagem está perfeita) e está configurado p/ rodar em 1080p.

2 - qual lugar vocês me indicam p/ comprar PSN cards? Vi no maximum cards, mas eles não aceitam mais paypal, e daí colocar cartão de crédito direto no site é fodz. Acabei comprando um de 10 obamas pelo ML.

No mais, é um aparelho fantástico, acho que vai levar muito tempo p/ alguém superá-lo...

1-) Deve ser um defeito na TV.

2-) Se você ler as mensagens de umas 2 ou 3 paginas atrás você vai ver um jeito de comprar direto da PSN usando um cartão internacional.

Postado

oi gente... faz uns meses q isso aconteceu, mas teve uma vez q eu fui liga o PS3 e na hora de iniciar, ele dava loading infinito, fiz de tudo,abri o HD, limpei c cotonete e tudo mais, depois de uns dias parado, ele volto, o q pod te acontecido? meu PS3 é um CECH-2001

Postado

Vale a pena investir num PS3 somente para jogar/utilizar off line ?

Estou pensando em comprar um pra mim, porém não tenho internet banda larga em casa.

Vale a pena comprar um para o meu caso ?

grato !!

Postado
Pessoal, boa tarde.

mmcaldeira, fez a devolução à toa! o slim é full range, ou seja, sua fonte aceita 90v ~ 240v, a descrição da tensão é mera formalidade para qual mercado o PS3 feito e/ou encaminhado.

o meu comprei na Saraiva descrito como 110v e uso ele em 220v apenas com um filtro de linha, no problems :D

tem uma loja aqui na minha cidade que é muito bem avaliada pelo pessoal de outros estados:

http://www.dfgames.com.br/

eles vendem PSN Card.

Postado
oi gente... faz uns meses q isso aconteceu, mas teve uma vez q eu fui liga o PS3 e na hora de iniciar, ele dava loading infinito, fiz de tudo,abri o HD, limpei c cotonete e tudo mais, depois de uns dias parado, ele volto, o q pod te acontecido? meu PS3 é um CECH-2001

Macumba

Vale a pena investir num PS3 somente para jogar/utilizar off line ?

Estou pensando em comprar um pra mim, porém não tenho internet banda larga em casa.

Vale a pena comprar um para o meu caso ?

grato !!

Vale sim, todos os jogos tem uma parte offline.

E tem alguns (Dragon age, por exemplo.) que nem tem online...

O **** é os updates do sistema, mas acho que você não vai sentir falta.

O play3 só não vale a pena para quem não tem mão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...