Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e espero que me ajudem...

Comprei um Monitor TV Samsung 24 " Full HD (modelo P2470HN) e comprei um cabo HDMi - HDMi na Digimer, ele não é de marca conhecida. Quando ligo o play3 no monitor a resolução fica uma porcaria, parece que é de play2.

Eu já testei o cabo na minha TV da sala, uma sony 42" e fica perfeito a resolução, só na porcaria do meu monitor que não fica boa.

Eu já experimentei:

- Deixar apenas 480p e 720p selecionado

- Identificar automaticamente a resolução

- Comprar uma TV não é uma opção (falta de espaço)

- Mexi em um monte de porcaria ali dentro e nada.

Alguém tem uma solução para mim... ABRAÇOS..

Thiago Sartori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Monitor está na garantia? Pode ser que o conector HDMI do monitor esteja com problemas , leve na assistência técnica.

Bem-vindo ao fórum ^^

Tá eu comprei semana passada, na verdade eu vou trocar o monitor porque este veio com um arranhão na tela e eu só vi quando cheguei em casa. Troco sexta-feira, mas mesmo assim, acho difícil ser isso, uma vez que o som e o resto funcionam bem..

Obrigado pelas boas vindas. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida e eu entendi que o

AME seria o Americano

MEX seria o Mexicano

JAP seria o Japonês

Então recomendo o AME(Americano) porque o sistema vai estar numa lingua que a maioria dos brasileiros entende :D

Bom isso eu sei, mas o que gostaria de saber é se há alguma diferenca na midia, ou hardware, qualidade etc... ja que a diferença é 50 dolares, alguma coisa deve ter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso eu sei, mas o que gostaria de saber é se há alguma diferenca na midia, ou hardware, qualidade etc... ja que a diferença é 50 dolares, alguma coisa deve ter....

A unica diferença é o sistema de cores, o Americano é NTSC o japa deve ser NTSC/J e o Mexicano não sei mas deve ser igual o americano.

Eu não compraria o japa pois como eles usam um padrão unico deles acho que não vai ser fácil achar tvs compatíveis com eles aqui.

E quanto a linguagem não tem nada a ver, todos tem todas as línguas.

Tirando isso é tudo a mesma *****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá eu comprei semana passada, na verdade eu vou trocar o monitor porque este veio com um arranhão na tela e eu só vi quando cheguei em casa. Troco sexta-feira, mas mesmo assim, acho difícil ser isso, uma vez que o som e o resto funcionam bem..

Obrigado pelas boas vindas. abraços.

Usando as outras portas (no pc ou algo assim) a imagem fica boa?

Provavelmente é um defeito no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando as outras portas (no pc ou algo assim) a imagem fica boa?

Provavelmente é um defeito no monitor.

Eu testei a entrada DVi.. só que nem apareceu imagem. Existe uma outra possibilidade... de repente meu olho tá crítico demais. e somente o JOGO PES2010 esteja em baixa (este com certeza está em baixa)... isso pode acontecer???

Edit: Acabei de testar outro jogo, e também fica com a imagem ruim... putz.. tá complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar meu PS3 Slim 250Gb modelo CECH 2001B e estou prestes a ligá-lo na tomada de 220v sem o uso de um estabilizador ou transformador, utilizando apenas um filtro de linha. Desejem-me sorte. :D

Porque em vários lugares dizem que a fonte do PS3 Slim é fullrange e pode ser ligada em qualquer tomada, mesmo que nesse meu modelo americano diga 120v. Tomara que não exploda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém saberia me informar/

Cara não tem como sabermos qual a versão do SEU play! tenta atualizar se ele falar que não precisa porque esta coma versão atual é porque esta com a versão atual, senão atualiza e pronto, não tme segredo!!

que por sinal bugo com toda minha wireless e tive que reconfigurar o roteador com outra encriptação ¬¬

No meu rodou normal!

Eu testei a entrada DVi.. só que nem apareceu imagem. Existe uma outra possibilidade... de repente meu olho tá crítico demais. e somente o JOGO PES2010 esteja em baixa (este com certeza está em baixa)... isso pode acontecer???

Edit: Acabei de testar outro jogo, e também fica com a imagem ruim... putz.. tá complicado..

Como assim DVI não aparece imagem? você ligou o PC no DVI do monitor e não apareceu nada? leva na garantia logo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo,sou novo por aqui e comprei meu ps 3 semana passada,mas quando coloquei os jogos que comprei ( eles são usados mas não tem riscos) o audio deles começa a falhar, ele fica travando,dae em alguns jogos ele travou tanto o save quanto o CG do jogo e com isso gostaria de saber se o problema é do console ou dos jogos sendo que o jogo novo lacrado ocorreu isso também e outra dúvida como eu me cadastro e acesso a psn.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo,sou novo por aqui e comprei meu ps 3 semana passada,mas quando coloquei os jogos que comprei ( eles são usados mas não tem riscos) o audio deles começa a falhar, ele fica travando,dae em alguns jogos ele travou tanto o save quanto o CG do jogo e com isso gostaria de saber se o problema é do console ou dos jogos sendo que o jogo novo lacrado ocorreu isso também e outra dúvida como eu me cadastro e acesso a psn.

Valeu

Se ocorreu com todos os jogos, inclusive os novos deve ser o console...

Pra se cadastrar na PSN é pelo console mesmo, da uma fuçada que você consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar meu PS3 Slim 250Gb modelo CECH 2001B e estou prestes a ligá-lo na tomada de 220v sem o uso de um estabilizador ou transformador, utilizando apenas um filtro de linha. Desejem-me sorte. :D

Porque em vários lugares dizem que a fonte do PS3 Slim é fullrange e pode ser ligada em qualquer tomada, mesmo que nesse meu modelo americano diga 120v. Tomara que não exploda.

Liguei na tomada e não explodiu!!!! Eba!!!! Lembrando que é o modelo CECH 2001B. Quem estiver com medo de ligar seu PS3 Slim na tomada sem estabilizador, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na tomada e não explodiu!!!! Eba!!!! Lembrando que é o modelo CECH 2001B. Quem estiver com medo de ligar seu PS3 Slim na tomada sem estabilizador, pode ficar tranquilo.

Boa cara! aliás, ligar uma fonte decente num estabilizador (isso vale tanto para PCs com fonte real como para eletronicos com fontes boas - como o PS3 e o X360) é um veneno.. num filtro de linha bom até vai, mas estabilizador.. passo longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara! aliás, ligar uma fonte decente num estabilizador (isso vale tanto para PCs com fonte real como para eletronicos com fontes boas - como o PS3 e o X360) é um veneno.. num filtro de linha bom até vai, mas estabilizador.. passo longe

Dani, você poderia me explicar o motivo disso?

Eu sempre vi pessoas falarem isso mais ainda não me explicaram os motivos.

(Eu não estou duvidando de você, só gostaria de entender o porque)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dani, você poderia me explicar o motivo disso?

Eu sempre vi pessoas falarem isso mais ainda não me explicaram os motivos.

(Eu não estou duvidando de você, só gostaria de entender o porque)

Obrigado

Veja aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um PS3 mas não entendo nada de consoles.

Vejam minhas opções:

http://www.bestbuy.com/site/PlayStation+3+-+80GB+Refurbished+System/9701695.p?id=1218153005371&skuId=9701695

Model: PS3-80G | SKU: 9701695

http://www.bestbuy.com/site/PlayStation+-+Refurbished+Console+(120GB)/9912177.p?id=1218194612588&skuId=9912177

Model: PS3-120GB-RB | SKU: 9912177

Sei que um tem o HD melhor que o outro, mas não sei qual é o melhor.

Em relação a desempenho, enfim, não entendo muito e gostaria da ajuda

de vocês para escolher.

Tenho mais opções aqui:

http://www.bestbuy.com/site/PlayStation-3-PS3/PlayStation-3-PS3-Hardware-Console/abcat0703001.c?id=abcat0703001

Mas queria pagar até $259.99

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre a diferença entre o Slim e o Fat acho que é mais gosto mesmo, eu prefiro o FAT, mas o Slim tem mais HD, mas o HD dos dois pode ser trocado por um maior, então é questão de gosto mesmo.

Mas eu não sei se vale a pena economizar $40 para comprar um Refurbished, pelo o que eu entendo é um que ja deu problema e foi arrumado.

E se der problema de novo? como você vai poder acionar a garantia da best-buy que esta em outro pais?

É melhor comprar um 0 que as chances de dar problema são muito menores (ainda existem, mas são bem menores)

(logo esse tópico sera movido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Refurbished significa isso?

Já foi arrumado e estão vendendo novamente?

Se for isso, vou preferir esse então:

http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+PlayStation+3+%28120GB%29/9476952.p?id=1218115837227&skuId=9476952

Correto?

No meu entender é isso, pelo menos quando se refere a celular, notebook e outros eletrônicos é isso, acho muito difícil que só com o play3 eles usem o termo com outro sentido, entendeu?

E acho que essa seria a melhor opção, afinal são só $40 a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!